RETORNO AO PARAÍSO-EXPEDIÇÃO BANDEIRANTES-X

RETORNO AO PARAÍSO

São Paulo, 21 de julho de 1.980. (19:00)

Oi, galera. Espero de verdade que estejam curtindo a novelinha “RETORNO AO PARAÍSO” até esse momento.

Ufa!... O Cláudio escapou de ser preso, graças ao irmão e ao Gart, mas agora está indo sozinho pra São Paulo... uma cidade grande e desconhecida. E a Mônica ficou em Casa Branca. Será que ele vão poder se ver de novo? Espero que sim.

Bom, mas vamos ao décimo capítulo do romance que se chama “EXPEDIÇÃO BANDEIRANTES”. Bandeirantes se refere à rodovia que leva a Casa Branca e ao que os dois, Cláudio e Wagner, vão fazer em São Paulo. Descobrir coisas... segredos importantes pros dois.

Esse capítulo tem vinte e nove páginas: vinte e uma partes. Vamos então acompanhar essa parte da aventura, vendo o destino do Cláudio e do irmão dele, Wagner.

Honra enorme ter vocês comigo sempre. São três episódios da novela por dia: dois de manhã e um à tarde. Só que hoje não posso colocar mais nenhum então... Até amanhã.

Obrigada pela companhia. Deus abençoe a todos!

Velucy

Velucy
Enviado por Velucy em 22/04/2018
Reeditado em 08/11/2020
Código do texto: T6315939
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.