RETORNO AO PARAÍSO - MUDANÇA - 1978 - XV

RETORNO AO PARAÍSO

São Paulo, 21 de julho de 1.980. (19:00)

Oi! Espero de verdade que estejam curtindo a novelinha “RETORNO AO PARAÍSO” até aqui.

Estamos quase entrando em 1978 e as coisas estão realmente mudando na vida de Cláudio e Mônica que estão morando definitivamente no Alto da Lapa.

Por uma traição cheia de ciúme da enfermeira Leda, o pai de Mônica descobriu o endereço dos dois e foi até lá tentar buscar a filha querida de volta pra casa... e não conseguiu... E o que serão essas dores de cabeça do Cláudio? Estresse pela mudança de cidade? Pela saída definitiva do seu paraíso Casa Branca que ele tanto ama?

Vamos então ao décimo quinto capítulo do romance que se chama “MUDANÇA-1978”.

Esse nome simboliza tudo de diferente que acontece a partir desse ano com nosso casal. Coisas boas e ruins infelizmente.

Esse capítulo tem vinte e uma páginas: quatorze partes. Vamos ver todas as mudanças que acontecem nas vidas de todos os personagens. Será que um dia Cláudio e Mônica conseguirão voltar a Casa Branca? E Wagner? Vai se casar com Linda?

A mecânica não mudou. São três episódios da novela por dia, e aconselho sempre a lê-los em ordem numérica para não perderem a sequência.

Ainda continua sendo uma honra enorme ter vocês comigo sempre!

Enjoy!

Obrigada por sonhar comigo.

Deus abençoe a todos e ao nosso país principalmente

que está precisando das nossas orações!

Velucy

Velucy
Enviado por Velucy em 02/06/2018
Reeditado em 09/06/2018
Código do texto: T6353117
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.