RETORNO AO PARAÍSO - MARIA CECÍLIA - CAPÍTULO XVIII

RETORNO AO PARAÍSO

São Paulo, 21 de julho de 1.980. (19:00)

Oi! Espero que estejam curtindo a novelinha “RETORNO AO PARAÍSO” até o momento.

Cláudio e Mônica retornaram a Casa Branca... e devolveram Lucila a seu pai, Salomão, que ficou muito agradecido por ter sua filha querida de volta. E, com toda sua sabedoria, o velho já intuiu que Cláudio, seu neto, não está bem...

Vamos ao décimo oitavo capítulo do romance que se chama “MARIA CECÍLIA”. Esse é o nome da pequenininha que está na barriga de Mônica ainda, mas que já tem uma ligação muito forte com ela e seu pai.

Esse capítulo tem vinte e seis páginas: vinte e três partes.

Como eu digo sempre que isso é um sonho meu, o sonho não muda. São três partes da novela por dia, geralmente duas de manhã e uma à tarde. De vez em quando muda, mas são sempre três e aconselho a lê-las em ordem numérica para não perderem a sequência.

Tenho uma amiga no trabalho que já leu o romance todo e está lendo de novo de vez em quando e que comenta comigo o que acha. O nome dela é Magda. Obrigada por me incentivar, amiga. É uma honra ter uma personagem com o seu nome, tão especial como a madrasta dos meus meninos.

Ainda continua sendo uma honra enorme ter vocês comigo sempre!

Até amanhã.

Obrigada por sonhar comigo.

Deus abençoe a todos!

Vera Lucia Moreira (Velucy)

Velucy
Enviado por Velucy em 24/06/2018
Código do texto: T6372653
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.