RP - MORRE UM ANJO... - PARTE 2

MORRE UM ANJO...

PARTE II

Wagner chega diante da porta de seu quarto, entra e coloca sua mala dentro dele, depois vai para frente do quarto de Linda. A luz do quarto está apagada. Isso quer dizer que ela já se deitou.

Ele toca na maçaneta e com um pequeno esforço, consegue abrir a porta. O ambiente está iluminado apenas por um abajur e ele a vê deitada de bruços na cama, debaixo de uma camada espessa de cobertores, dormindo.

Fecha a porta, silenciosamente, vai até a poltrona num canto do quarto, tira o tênis e o casaco de frio e, como vai se enfiar debaixo daqueles vários cobertores, tira o resto da roupa. Aproxima-se da cama e levanta os cobertores, entrando debaixo deles. Fica algum tempo deitado, ainda sem tocá-la, para que suas mãos e ele todo esquentem um pouco mais, pois ela se assustaria com o toque da sua mão gelada em seu corpo. Quando sente que ele mesmo não sente mais suas mãos frias, desliza as mãos sobre a cintura dela e fica parado, esperando que ela o sinta e acorde. Linda nem se move. Wagner sorri e resolve não acordá-la. Como o calor ali embaixo está muito acolhedor, ele fecha os olhos e resolve dormir também do lado dela. Está no lugar onde queria estar. O resto não importa muito. Adormece.

Linda acorda no meio da madrugada e se vira na cama, sentindo algo pesar sobre sua barriga. Tateia e sente uma mão quente que não é a sua. Como não tem o hábito de se apavorar à toa, ela olha do lado e procura ver quem é. Ao vê-lo, ela sorri e vira totalmente o corpo de frente para ele bem devagar.

- Acorda, belo adormecido... ela sussurra.

Wagner se move, mas não abre os olhos. Volta a ficar na mesma posição.

- Wagner...

Ele se mexe de novo e vai tomando acordo de si. Abre os olhos devagar, piscando muito para ficarem em foco, até que eles vão conseguindo enxergá-la aos poucos na penumbra. Sorri e sussurra.

- Oi, meu amor...

- Sabia que eu podia te matar com um golpe de caratê, agora, mocinho? - ela continua sussurrando.

- Sabia... Mas eu avisei que vinha...

- Eu te esperei um tempão... Nem pensei que viesse mais...

- O vôo demorou um pouquinho... Mas se você me matasse com um golpe de caratê... eu ia direto pro céu, porque eu já estou no céu.

- Continua bobo e sem noção nenhuma do perigo.

- Errou... Eu tenho noção do perigo e rio na cara dele.

Ele aproxima o rosto do dela e a beija apaixonado.

- Então você só continua bobo.

- Oi, noivinha, que saudade...

Ela retribui o beijo com vontade também. Ele começa a deslizar a mão pelo corpo dela e ela faz o mesmo, percebendo que ele está totalmente sem roupas.

- Você não está com frio? – ela pergunta, sorrindo.

- Nenhum pouco. Como poderia? Tem três quilos de cobertor em cima da gente.

Ele aproxima mais ainda o corpo do dela e nenhum dos dois fala mais nada. Fazem amor, cheios de saudade e depois de tudo ele diz:

- Estava morrendo de saudade... disso... Você não sabe como...

- Só disso?

- Claro que não... De você... De tudo. Está tudo tranquilo por aqui?

- Até a página dois...

- Não entendi.

- O Gart não está mais na casa.

- Fiquei sabendo. O que ele veio fazer aqui hoje?

- De quinze em quinze dias, o Bartley vêm acertar o pagamento dos seguranças e o meu. Gart ficou com ele.

- Ele ainda está zangado comigo?

- Acho que não, mas ele não fala muito de você.

- Então é porque está. E o Teo? Já desencarnou de você?

- Não quero falar do Teo, ela diz, acariciando suas costas.

- Tudo bem. Eu também não. Não aqui...

Ele beija seu pescoço e ela pergunta:

- Está tudo bem em Casa Branca?

- Até a página dois também...

- Que aconteceu? Algum problema sério? A Janete tem dado problema?

- Não... ele diz, deitando-se de costas na cama, aborrecido com aquele assunto.

Linda se ergue na cama e apoia a cabeça no braço, olhando para ele.

RETORNO AO PARAÍSO – MORRE UM ANJO...

PARTE 2

OBRIGADA POR SONHAR COMIGO!

BOM DIA!

DEUS NOS ABENÇOE A TODOS NÓS!

Velucy
Enviado por Velucy em 03/07/2018
Código do texto: T6380189
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.