Capítulo 05: As aparências enganam, mas nem todos (O segredo do Porta-Malas!) PARTE 2

__ Eu também irei, afinal é minha melhor amiga e não a deixarei sozinha nessa. – dispõe Duda a encontrar a sua melhor amiga, deixando de lado o medo pensando no lado positivo disso.

Todos concordam em ajudar exceto Deivid que sugere.

__ Vão vocês e não deixem de me dar notícias ficarei para arrumar uma mesa para gente. Aviso vocês onde estarei sentado.

__ Tem certeza? – Pergunta Gabriel estranhando.

__ Sim Gah, podem ir tranquilos ficarei por aqui.

__ Se cuida então Deivid. – Pede Maria Luiza.

__ Claro você fala como se eu não me cuidasse não é?

__ Ah você entendeu, sabe o perigo que estamos correndo e não brinque mais com essas coisas. – diz ela envergonhada.

Rafa que se mantinha afastado há alguns dias recebe mais um aviso, porém dessa vez o aviso chama a atenção, por se tratar de um alguém desconhecido que se autointitula misterioso. A alerta leva Rafa a desconfiar de que algo sério está prestes a acontecer. Ao abrir Rafa se dá conta que se trata de uma coordenada, mas estranha quem a assinou.

“Preste atenção! Você tem exatamente uma hora para reaparecer. O que quero que encontre está em seu quarto. – MISTERIOSO.”

__ Não pode ser! Mas o que significa isso? Claro só pode ter vindo dele, mas que ousadia. Maldito seja!

Rafa se dá conta que não se trata de quem ele estava pensando e estranha. Ele fica pensativo por um instante e diz:

“Quem será esse tal misterioso? Devo mesmo seguir o que diz aqui? Ah! Isso é hora de deixar uma pessoa que quer ter paz um minuto curiosa? Calma Rafa, calma! Pode ser que não seja nada, mas e se for sobre o meu irmão? Ele pode está correndo riscos”.

Rafa fica pensativo por um instante, mas toma a decisão correta e volta para casa, assim como ordena o aviso recebido. Mais um aviso é encontrado em sua cama, onde o misterioso havia deixado mais essa coordenada:

“Muito bem, vejo que tomou a decisão certa, agora vá a Rua Belo Horizonte, Copacabana e veja um presentinho na rua para você. - MISTERIOSO”.

É PARECE QUE TEMOS UMA SURPRESA INESPERADA... ENTÃO TEMOS UM NOVO ALIADO PARA RAFA? E QUAL SERÁ SUA INTENÇÃO COM ESSAS COORDENADAS? A ONDE ELAS IRÃO LEVAR O NOSSO AMIGO RAFA? PARA DESCOBRIR ESSAS E OUTRAS RESPOSTAS NÃO DEIXEM DE ACOMPANHAR O PRÓXIMO CAPÍTULO DE: O segredo do porta-malas!

NRD
Enviado por NRD em 09/07/2018
Código do texto: T6385513
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.