MI - UMA GAROTA MUITO ESPECIAL

MI – UMA GAROTA MUITO ESPECIAL

Primeira postagem: São Paulo, 01 de agosto de 2.018.

Bom dia! Olha eu aqui ‘traveis!

Espero que não tenham enjoado de mim. Eu não me canso de conversar com vocês! Sério!

Não me lembro muito bem de quando surgiu a ideia de fazer este romance, mas ele não é totalmente uma ideia nova. Ele é continuação, doze anos depois, de... Ah, não vou falar muito pra não estragar a novidade. Vocês vão perceber logo. Quem leu pelo menos um pouquinho de algumas das minhas novelas, eu sei que vai. Mas esse romance conseguiu ficar quase maior que o primeiro.

Vem mais aventura por aí. Espero que você que ler tenha a cabeça aberta e o espírito receptivo pras coisas que a gente não acredita muito porque não compreende, mas sabe ou pelo menos desconfia que exista.

“Eu não acredito em bruxas, mas que ela existem, existem.”

Essa frase não é minha... porque eu acredito em bruxas, mas é por aí.

Vamos, portanto, ao “MI – UMA GAROTA MUITO ESPECIAL”. Esse romance não tem capítulos, mas tem muitas parte... Portanto, eu peço que sigam aquele padrão que eu sempre falo: são três partes por dia. Como eu trabalho às segundas, quartas e sextas, nesses dias, coloco dois de manhã e um à tarde. Nos outros dias, divido em: de manhã, começo da tarde e tardinha, ok?

Para os que lerão,

meus respeitos

e meu obrigada de coração.

Honra enorme ter vocês comigo sempre!

Continuem sonhando com o que quer que seja e

obrigada por sonhar comigo.

Deus abençoe a todos!

Vera Lucia Moreira

(Velucy)

Velucy
Enviado por Velucy em 01/08/2018
Código do texto: T6406154
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.