CHAMADA ESPECIAL!

FINALMENTE AS COISAS VÃO MUDAR DE FIGURA PARA DOIS PERSONAGENS NA TRAMA O SEGREDO DO PORTA-MALAS!

DEPOIS DE OUVIR UMA LIGAÇÃO ESTRANHA, O VILÃO DEIXARÁ SUA MÁSCARA CAIR DIANTE DE GABRIEL. PARA DESCOBRIREM QUEM É NÃO DEIXEM DE ACOMPANHAR, SEGUE AÍ PARTE DO QUE ESTÁ POR VIR:

Vilão: Quer saber de uma coisa querido? É isso aí mesmo que ouviu! Cansei, é cansei dessa minha grande atuação como vítima! Essa palhaçada de fingir, estou farto.

Gabriel: Eu sabia, eu sabia. Você, você nunca me enganou. Sempre tive aquela certeza de que era um monstro e que tinha algo a mais nessa sua história, que aliás é bem suja pelo visto, não é? Mas não pensei que chegaria a esse ponto.

Vilão: Agora quero ser o principal dessa trama toda, aliás eu já sou não é meu amigo? Acertou e acertou em cheio quando dizia que não prestava. Palmas você merece, mas seja bem vindo ao time por que também sempre detestei essa sua cara de inteligente metido a valente.

Gabriel: Isso deixa mesmo a máscara cair, mas me diga uma coisinha, a última. Seu nome verdadeiro porque também acredito que seja uma mentira, não é? ou vai fingir também. Meus amiguinhos, aliás seus também vão adorar saber disso! Conta, vai.

NRD
Enviado por NRD em 25/09/2018
Código do texto: T6459239
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.