AMANDA, ESCRITO NAS ESTRELAS-II

AMANDA, ESCRITO NAS ESTRELAS foi escrito baseado no comercial da Bunny’s de 1989, estrelado por Dimitria Cardoso e Marcos Roberto Gambarini*

Em Maio/1989

(Aconselho procurar o clipe na internet e assistir, antes de começar a ler, assim poderão ver os rostos dos protagonistas centrais enquanto leem.)

Estou republicando esse romance aqui em homenagem ao Linx Bonarde.

Essa novela fala de um adolescente, Marco Antônio, de dezessete anos, (que acabou de fazer dezoito no episódio passado) lindo como o Linx, e eu adoraria que ele pudesse ler, (embora saiba que ele não está), mas continua sendo em homenagem a ele.

Linx, um beijo e todo o meu respeito! Boa sorte pra você e aos seus pais. Eu soube que você estava de mudança para São Paulo, mas não sei para onde.

Continue escrevendo, amiguinho Recantista, sinto falta.

O último texto que você publicou foi em dezessete de setembro...

Você tem talento e uma luz própria GIGANTE!

Não deixe que ela se apague nunca!

Que Deus continue te abençoando!

* Marcos Roberto Gambarini faleceu em 2009. A ele, onde quer que esteja, e a sua família todo meu respeito. Isso tudo é apenas uma homenagem ao ser bonito que tenho certeza ele foi.

Esse é o segundo livro “Amanda, Escrito nas estrelas”.

Vou só chamá-lo de AMANDA II para ficar mais simples.

Muito obrigada a quem se propuser a me acompanhar nesse sonho.

Velucy
Enviado por Velucy em 09/10/2018
Reeditado em 09/10/2018
Código do texto: T6471230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.