AMANDA II - QUER FAZER AMOR COMIGO? X - PARTE 5

V – QUER FAZER AMOR COMIGO?

Amanda saiu do carro também e cruzou os braços, esperando.

- Foi depois do beijo que eu tive que contar pra ela que era casado, Mandy! Eu não podia deixar que ela continuasse pensando que tinha chance!

- Era só você não dar bola!

- Eu não dei bola, Amanda, que inferno!

- Eu não quero ouvir mais nada. Me leva pra casa, agora!

Ela entrou no carro novamente, mas Marco não se moveu.

- Marco, me leva pra casa! Eu estou cansada.

- Não! - ele disse, chutando do pneu do carro com raiva. – Eu não vou pra casa com você zangada comigo!

- Para de gritar comigo! É um caminho pra eu começar a pensar no seu caso.

Ele afastou-se do carro e parou mais adiante, de costas para ela, olhando o movimento da avenida, tentando se acalmar. Amanda sentou-se no banco do motorista e ligou o carro. Marco se voltou e exclamou:

- Você não vai sair daqui assim!

Ela colocou o carro em movimento e ele se colocou na frente do veículo.

- Eu quero ir pra casa!

- Passa por cima então.

Ela cruzou os braços sobre o volante e escondeu o rosto neles, começando a chorar. Marco entrou no carro rapidamente e foi abraçá-la.

- Acredita em mim, Mandy, eu não forcei a barra.

- Eu não vou aguentar outra Lídia na nossa vida, Marco!

Marco riu e a beijou no rosto.

- Ela não é outra Lídia! E eu sou seu, gata! Só seu. Já te disse isso milhões de vezes... Acredita em mim.

Ela afastou-se dele e olhou em seus olhos, com os olhos vermelhos.

- Você jura?

- Pelo que você quiser.

- A Lídia era uma ameaça só estudando no mesmo colégio que você. A Cleo passa quatro horas com você na mesma sala. Eu morro de ciúme!

- Você está na minha cabeça vinte e cinco horas por dia, anjo! Eu não tenho tempo de pensar em mais ninguém. A Cleo é só uma amiga, nem isso. É só uma colega de escola.

Ela encostou a cabeça no peito dele e foi-se acalmando. Marco beijou sua testa e acariciava suas costas. Depois de alguns segundos em silêncio, Amanda perguntou:

- Marco, você quer fazer amor comigo?

Ele ficou surpreso e desarmado, sem resposta.

- Quer? - ela insistiu.

- Amanda, essa pergunta tem só uma resposta... mas tantos momentos...

Ela voltou a olhar em seus olhos e repetiu a pergunta:

- Mas você quer?

- Claro que eu quero, mas a gente não pode decidir isso depois de uma briga. Sangue quente faz a gente fazer muita bobagem...

- Eu não me importo mais com nada. Eu não quero perder você.

- E você acha que vai me perder por causa disso?

- Não sei... De repente você conhece alguma garota que seja mais liberal que eu, mais avançada... Como a Bete era... Você reparou no tamanho do biquíni da Cleo?

Ele sorriu e a abraço forte.

- Do tamanho do meu interesse por ela.

Amanda riu.

- Mentiroso!

- Amanda, você, vestida de freira, já me deixa maluco. E eu quero fazer amor com você, quero demais, mas quando nós estivermos realmente cientes de que é isso que queremos fazer. Não pra provar nada a nós mesmos. Não por causa da Cleo, nem da Lídia, nem de ninguém. Que boas recordações a gente vai ter da nossa primeira vez, se ela for por causa dos outros?

Amanda sorriu e o beijou.

- Eu te quero muito, Mandy... ele murmurou. – Já te mostrei várias vezes que te quero de verdade, mas isso vai acontecer na hora certa, nem antes nem depois.

QUER FAZER AMOR COMIGO?

PARTE V

UM EXCELENTE DIA A TODOS

DEUS OS ABENÇOE GRANDEMENTE!

Velucy
Enviado por Velucy em 27/10/2018
Código do texto: T6487336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.