AMANDA II - BUNNY'S: PORQUE VOCÊ É MAIS VOCÊ! XI-PARTE 3

III – BUNNY’S: PORQUE VOCÊ É MAIS VOCÊ!

Roni ficou em silêncio.

- Pois eu penso, Marco continuou. - Depois que eu conheci e me apaixonei pela Amanda, passei a pensar mais ainda. A história no clipe que a gente vai encenar e que você ensaiou todo esse tempo é só a parte feliz e romântica da nossa vida. Tem muito mais coisa envolvida e eu quero só deixar registrado de alguma forma uma pequena parte disso tudo e, se eu puder fazer mais alguém feliz com o comercial, sem ser a nós dois mesmos e aos clientes da Bunny’s, por que não? É só um comercial, como a Rita disse, você vai ter vários outros trabalhos que vão ser só seus, com a Amanda inclusive. Mas me cede esse direito, na boa, por favor.

- Direito...? Direitos você tem todos nesse caso, Marco. Você tem o Ramalho do RR do nome da empresa. O que você quer que eu diga mais?

- Não tem nada a ver...

- Como não tem nada a ver?

- Se isso realmente tivesse peso, eu não estaria aqui me explicando pra você. Eu admito que tenha muita sorte mesmo, porque, apesar de ter vivido até agora sozinho, como filho único de uma família de três pessoas, com o restante da minha família longe, apesar de meu pai ter oito irmãos e todos estarem vivendo em outros Estados do país, a Rita é minha prima e voltou pra São Paulo. Ela é a pessoa mais incrível que eu já conheci. É criativa, é engraçada e linda e é dona de um lugar que só tem gente bonita.

Rita sorriu levemente, olhando para o chão. Marco olhou para ela e sorriu também.

- Ela só veio me ajudar, em todos os sentidos. E você pode até me invejar por eu ter essa sorte, mas não pode me culpar. O Ramalho da RR nasceu antes de mim e vai ser a última vez que você me diz que eu exijo algum favor, porque tenho esse nome.

Roni se calou de novo.

- Eu te prometo que você nunca mais vai passar por isso, pelo menos não por minha causa e não aqui na RR.

Roni respirou fundo e disse:

- Tudo bem... Quer saber? Eu não vou ficar aqui perdendo meu tempo, discutindo uma coisa que já está mais do que resolvida.

- Você vai receber seu cachê pelo trabalho feito até agora, Roni, disse Rita. – Não vai ser lesado por isso...

- A questão não é essa. É claro que eu quero e vou receber pelo meu trabalho, mas se uma coisa dessas voltar a acontecer... eu processo essa agência por danos morais.

- Danos morais por quê? - Marco perguntou. – Em que a sua moral foi ofendida?

- Porque eu fiz papel de palhaço na frente de toda equipe!

- Você está exagerando, disse Amanda. – Você ofendeu muito mais a minha moral, agora a pouco.

- Eu peço desculpas, Amanda, não tive intenção. Mas é que essa história do Marco estar precisando de dinheiro não me convenceu nem um pouco.

Roni foi até a porta e saiu da sala. Amanda se apoiou em Marco que a abraçou e respirou fundo. Olhou para Hugo e perguntou:

- Alguma observação, cara?

- Não... só acho que ele se estressa demais pra um cara que tem outdoor pela cidade inteira. Um comercial a menos não vai fazer ele menos famoso. Até parece que ele ia fazer esse comercial por algum motivo ou por alguém...

- Pode crer. E eu tenho uma ideia do que seja.

Amanda olhou para ele e perguntou:

- O quê?

- Você... ele respondeu, sorrindo.

- Eu?

- Eu não sou o único que arrasta um bonde por você, linda, ele disse, beijando-a.

- Acho bom eu ir pro estúdio, falou Hugo, levantando-se. – Não esquenta não, Marco. O clipe foi feito pra você e vai sair tudo bem. Mas... faz o favor de largar minha namorada, ok?

Marco e Amanda riram. O rapaz ergueu a mão aberta e Marco bateu nela. Hugo saiu da sala e os dois viraram para Rita que estava sentada em sua cadeira, satisfeita, mas preocupada.

- E aí, chefinha? Vamos trabalhar ou não vamos?

- Vamos, com certeza, mas eu espero não ter esse garoto de olhos azuis no meu pé. Ele não ficou muito feliz.

- Como você disse, é só um comercial. Ele vai ter várias campanhas pra fazer depois. Com dois ou três meses, ele me esquece.

- Vou fazer tudo pra colocar na cabeça dele que ele tem que esquecer é a Amanda.

- Eu acho que ele já tenta fazer isso, mas é complicado. Eu sei disso.

Ele abraçou Amanda, apertado, e lhe beijou a testa.

- E não fica com essa cara, amor, senão você me faz perder a coragem de novo. Eu estou tremendo ainda e doido pra não sair correndo daqui e dar um soco naquela cara, com olhos azuis e tudo, por estar apaixonado pela minha namorada e ter me acusado de nepotismo.

- Você foi ótimo! – diz Rita. - Mais profissional que ele...

Ela levantou-se e aproximou-se dos dois.

- Eu tenho orgulho por vocês dois serem da minha família.

Amanda e Marco deram um beijo em cada bochecha de Rita.

- Vamos trabalhar. O clipe quase todo é em externa. Vamos pra maquiagem e pra rua!

- Espera um pouco, Marco falou, indo para perto do bar, pegando um copo, enchendo-o de conhaque e bebeu um gole de uma vez só. Fez uma careta, respirou fundo e falou:

- Estou pronto! Sou todo seu, dona Rita.

Ela e Amanda riram.

- Não exagera, garoto! Você tem que relaxar não ficar bêbado. Vão os dois pra maquiagem com a Haidée. E a Camila já está com tudo pronto pra vocês vestirem. A primeira cena vai ser a da lanchonete.

Amanda pegou a mão dele e os dois saíram. Marco a seguiu se benzendo.

BUNNY’S: PORQUE VOCÊ É MAIS VOCÊ!

PARTE III

UM EXCELENTE DIA A TODOS

DEUS OS ABENÇOE GRANDEMENTE!

Velucy
Enviado por Velucy em 28/10/2018
Reeditado em 28/10/2018
Código do texto: T6488071
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.