Chalé 23

Chalé 23

Capítulo 2

...O Sr Velásquez e Roberto entreolharam-se diante daquela luz esverdeada que clareava todo o interior do Chalé. O velho empunhou um revólver que trazia consigo e disse: ¡Roberto, vrnga lo que venga! Juntos caminharam e ao se aproximarem do local um clarão esverdeado iluminava o interior do Chalé 23. Entreolharam-se e com certo receio, o velho empunhou o velho revólver e caminhou a frente de Roberto e resolveu entrar. Mas ao olhar para trás Roberto não estava mais. O velho Velásquez praguejou algum impropério ininteligível e voltou a atenção ao chalé mas não havia nenhum brilho...

Velásquez decidiu levar a sério tudo que estava acontecendo e foi ao Delegado. Pedro Gomez era um tipo baixo, atarracado e sempre com um charuto rolando de uma canto a outro da boca. Vasculhava uma papelada em cima da velha mesa da sala. Um caso de uma criança desaparecida. Sr Velásquez entrou e foi logo falando: - Gomez, tenho dois funcionários desaparecidos e não sei nem por onde começar! Gomez levantou a cabeça e olhou atentamente o Sr Velásquez e retrucou: - Então sente-se e me diga o que sabe!

Continua no próximo capítulo...

Continua en el próximo capítulo...

Enoc Pinheiro
Enviado por Enoc Pinheiro em 02/02/2019
Código do texto: T6565711
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.