CHAMADA Capítulo 23: O desfecho inesperado (O SEGREDO DO PORTA-MALAS!)

UMA CILADA, UMA DESCONFIANÇA E UM DESFECHO SURPREENDENTE É O QUE TEMOS PARA 23º CAPÍTULO DE O SEGREDO DO PORTA-MALAS!

SERÁ QUE A DELEGADA DESCOBRIRÁ O QUE SE PASSA COM O GRUPO DE AMIGOS? LEMBRANDO QUE ELA JÁ FEZ PARTE DESSE GRUPO. E AGORA O QUE FARÁ NOSSO VILÃO COM NOVAS DESCONFIANÇAS POR PARTE DOS AMIGOS DE SARA? QUAL SEGREDO O VILÃO IRÁ NOS REVELAR DO GRUPO?

CONFIRAM UM TRECHO DO CAPÍTULO EM PRIMEIRA MÃO:

Será que estão envolvidos no assassinato que tenho para desvendar e por isso fui chamada aqui? Ou teria outra explicação plausível para estarem tão nervosos? É como sempre digo nada escapa do meu senso intuitivo. - PENSA A DELEGADA.

Após consegui recuperar o bilhete colocado para os garotos no clube de reuniões ele volta para a recepção da delegada, porém agora não mais como LV e sim como Red. Sara que havia se atrasado para o evento também chega e encontra ficando contente.

__ Red que bom revê-lo. Por que esteve esse tempo todo tão distante? Senti a sua falta, às vezes até acho que se esqueceu dos amigos. – cumprimenta Sara.

__ Sara estava mesmo procurando por você e seus amigos. Veja encontrei esse recado endereçado a eles. Sabe do que se trata? – se faz Red de desentendido, já que só Gabriel sabe da verdade e não poderá contar.

__ Disse um recado endereçado a eles? Não acredito que esse pesadelo até numa festa irá me persegui. – diz Sara se referindo a Red e LV sem saber que os dois são a mesma pessoa.

__ Sim um recado para eles, mas por que o susto? É só um papel escrito. Não é? – finge ele espantado

NRD
Enviado por NRD em 10/07/2019
Código do texto: T6692969
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.