[Romance LGBTQ+] AMOR DE PESO - 01X09 - EMPURRADOS DO ARMÁRIO

Gente. Essa história está chegando ao fim. A episódio 10 será o último, estou escrevendo uma segunda temporada, mas ela não será postada agora. Espero que tenham curtido, se gostou dessa história indique para os seus amigos. Obrigado:

Pai e mãe,

Como posso enfrentar esse sentimento? Porque é tão difícil? Eu queria tanto, mais tanto gostar do Diogo, porém o meu coração é de outro homem. Se eu pudesse evitar toda essa dor.

A escola teria a premiação das matérias, um evento para destacar os talentos em cada disciplina de acordo com a avaliação dos professores. Eu sabia que poderia ser escolhido, mas para a minha surpresa três professores me selecionaram. Todos ficaram felizes por mim, principalmente a minha tia, mas convenhamos, todo o assunto que vi até o momento já havia estudo na outra escola.

Brutus: - Puxa grandão. Chegou arrasando na escola.

Letícia: - Verdade. Eu queria ser destaque pelo menos em artes, mas nem para isso eu sirvo. (tirando o frasco de remédio da bolsa o tomando com água) – Deveríamos comemorar.

Diogo: - Concordo com o Brutus. É uma vitória importante.

Ramona: - Poderíamos fazer um encontrinho lá em casa, o meu pai vai viajar de qualquer forma.

Brutus: - Festa?

Ramona: - Encontrinho.

Letícia, Brutus e Diogo: - Festa!

Ramona: (cutucando Yuri) – Amigo me ajuda.

Yuri: - Oi? (olhando para os amigos)

Brutus: - O meu sogr... digo... o pai da Ramona está viajando e vamos dar uma festa para comemorar a tua premiação.

Diogo: - Eu consigo as bebidas.

Letícia: - Os amigos do Arthur são DJ's, o som tá garantido.

Yuri: (vendo Zedu passar no corredor) – Bem, acho... acho uma ótima ideia. Eu vou ao banheiro. (levantando) – Já volto.

Diogo: - Tá. Vamos te esperar aqui.

Brutus: - A gente pode tirar os móveis da sala e fazer tipo uma pista de dança.

Letícia: - Vou adorar.. Imagina? Eu no meio de todo mundo arrasando.

Ramona: - (cara de desesperada) – Nada de tirar os móveis do lugar. Não... não você não vai arrasar.

Diogo: - Podemos fazer uma festa neon. O que vocês acham?

Ramona: - Senhor. Me ajude.

Brutus: - Neon. Caraba. Essa ideia é irada. (pegando no ombro de Diogo)

Ramona: - Eu e minha boca grande! (colocando o rosto em cima da mesa e fingindo um choro)

Eu não resisti e beijei Zedu no banheiro, a Alicia estava do lado de fora e nós beijávamos do outro lado. Ele era irresistível. Eu o amava, e infelizmente não podia falar do meu amor para os outros, seja pelo motivo de estar namorando outro, ou pelo fato do Zedu não ser assumido.

Zedu: - Você é incrivel.

Yuri: - Você que é. Quero muito ter você só para mim.

Zedu: - Eu também gordinho.

Yuri: - Hoje vou falar com o Diogo.

Zedu: - De novo?!

Yuri: - Eu preciso. A cada dia que passa fico mais mal.

Zedu: - Juro que vou falar com a minha mãe também.

Yuri: - Você precisa ir. (beijando Zedu) – A sua namorada te espera. (saindo do banheiro)

A minha tia e Carlos continuavam firme, algumas coisas incomodavam ele, principalmente quanto se tratava de trabalho. Afinal, não é todo dia que um estagiário namora a sua chefe.

Carlos: - Olivia trouxe aqui os documentos do caso 2467.

Olivia: (olhando na agenda) – Não, am... digo... Carlos. O pedido que eu fiz foi 2457. Você trouxe o documento errado.

Carlos: - Amor, é?

Olivia: - Carlos. Estamos na empresa, e eu preciso do documento certo. (entregando os papéis para o Carlos)

Carlos: - Sabe de uma coisa. Deveríamos sair hoje.

Olivia: - Não posso. Tenho a reunião com aquele grupo dos direitos humanos.

Carlos: - Eu não posso ir? Como o seu acompanhante?

Olivia: (rindo e parando ao ver a cara de indignação do Carlos)

Carlos: - O que foi?

Olivia: - Nada.

Carlos: - Fala.

Olivia: - Não ia ser legal estar acompanhada do meu estagiário, né?

Carlos: - E qual o motivo da graça?

Olivia: - Nenhum Carlos.

Carlos: (ficando vermelho)

Olivia: - Cê ficou com raiva?

Carlos: - Não.

Olivia: - Está vermelho, por quê?

Carlos: - Nada, chefe. Com licença que o teu estagiário vai trocar os documentos. (saindo e resmungando)

Olivia: - Então, tá. (olhando para o computador)

Richard recebia um coleguinha naquela tarde. Eu não sei se ficava preocupado com o novo amigo dele, mas também tinha que terminar um trabalho da escola. Recebi o garoto, que se chamava James e deixei eles na sala. Subi e coloquei um pouco de Oasis para escutar, o povo de Manaus, principalmente os meus vizinhos têm um gosto musical muito peculiar, eles não curtem as coisas daqui, tipo os bois e afins, eles curtem Marília Mendonça, nada contra, mas eles podiam gostar de Oasis ou The Keane.

Giovanna: (entrando no quarto) – Yuri!!!

Yuri: - Ei, calma. O que aconteceu?

Giovanna: - Eu e a Cláudia estamos ensaiando para a peça da Cinderela e...

Yuri: - Essa peça não tinha sido encenada?

Giovanna: - Não. (revirando os olhos)

Yuri: - Tá. Credo que cara feia.

Giovanna: - Enfim. O Richard e o amigo dele estão destruindo tudo. Pede para eles estudarem no quarto, por favor.

Yuri: - Você não pode ensaiar no teu quarto?

Giovanna: - Você não entende nada de teatro. Precisamos de um lugar espaçoso. Eu quero ficar na sala.

Yuri: - Ele chegou primeiro.

Giovanna: - Ele veio de carro!!! E eu vim naquela van porca.

Yuri: - Giovanna.

Giovanna: - Yuri. (batendo o pé) – Eu não queria fazer isso, mas... se tú não tirar o Richard da sala eu conto pro Diogo.

Yuri: (levantando da cama) – Contar o que?

Giovanna: - Que tú tá traindo ele com o Zedu.

Yuri: (com a boca no chão)

Giovanna: - Cuidado com a boca aberta. Entra mosca.

Yuri: - Como assim? Você tá louca... eu e o Zedu.

Giovanna: - Nunca duvide do sexto sentido de uma mulher.

Yuri: - Você é uma criança.

Giovanna: - Tira eles da sala.

Yuri: - (respirando fundo) – Eu não queria fazer isso, mas... (indo até o guarda roupa, abrindo uma gaveta e pegando um pen drive)

Giovanna: - O que é isso?

Yuri: (sentando em frente ao computador e abrindo o pen drive) – Olha isso. (abrindo o vídeo)

No vídeo, mostra o meu pai levando a Giovanna para tomar uma vacina quando ela tinha 9 anos. A minha irmã faz maior escândalo, meu pai segura ela e a enfermeira aplica a injeção. A minha irmã chuta o rosto da enfermeira e sai correndo pelada pelo hospital. Quem filmou foi o amigo do meu pai.

Giovanna: - Quem te deu esse vídeo?

Yuri: - Como você viu eu sou ótimo em guardar segredo também. Já pensou que alguém descobre o teu segredo? Ou o... (gritando) – Richard!!!!

Giovanna: - Você não faria isso.

Yuri: - Você quem sabe. Richard!!! Então? Você sabe de alguma coisa entre o Zedu e eu? Richaaaaard!!!!!!!!!!!!1

Giovanna: - Eu? Eu? Não sei de nada.

Richard: (entrando no quarto chateado) – Que é?!!!

Giovanna: - Nada maninho.

Richard: (olhando para a tela do computador) – Quem é essa menina com a bunda para fora?

Yuri: - Ninguém. Ei, vai estudar no teu quarto. A Giovanna precisa de espaço para ensaiar.

Richard: - E era preciso fazer esse escândalo todo?

Yuri: (pegando no ombro) – Ai, meu ombro. Ainda deve ser porque me perdi na floresta e quase morri. Ainda bem que você tá vivo e bem, né? (olhando para o Richard)

Richard: - Tá, eu vou para o meu quarto. (saindo)

Giovanna: - Valeu. E esse vídeo? Você pode apagar?

Yuri: - Claro que não. Lembra dele tá. (piscando para a irmã)

Giovanna: - Ei. E eu não seria louca de falar nada para o Diogo.

Diogo: - Contar o que?!

Giovanna e Yuri: (em pânico)

Giovanna: - Que... que...

Yuri: (empurrando Giovanna do quarto) – Que ela te admira muito. Vai peste.

Giovanna: - Tchau, sou uma peste. (passando por Diogo)

Yuri: - E você? (surpreso) – Tá fazendo o que aqui? Antes avisava, né?

Diogo: - Estava por perto. Cheguei em mal momento?

Yuri: - Estou fazendo o trabalho de Biologia.

Diogo: - Já fiz o meu.

Yuri: - Já? Antes de mim?

Diogo: - Sim. Tá surpreso?

Yuri: - Não. (sentando na cama) – Sim. Na verdade eu estou. Essa matéria está dando um nó na minha cabeça.

Diogo: (sentando ao lado de Yuri) – Olha. O sabe tudo não está conseguindo assimilar algo tão fácil?

Yuri: (jogando uma almofada em Diogo que cai da cama) – Sabe tudo é a tia.

Diogo: - Poderia dormir sem essa.

Lucas e João estavam esperando o momento certo para atacar. Eles sabiam que era necessário ser sorrateiro para me prejudicar antes de qualquer coisa. Durante a aula de educação física, Lucas se aproximou de Alicia. A jovem retocava a maquiagem, enquanto Zedu jogava bola.

Lucas: - Boa tarde.

Alicia: - Que é garoto? (olhando para o espelho)

Lucas: - Nada. Você e o Zedu estão bem?

Alicia: - Claro que estamos. (guardando o espelho na bolsa) – Porque o interesse?!

Lucas: - É que as pessoas comentam, né?

Alicia: - Comentam o que?!

Lucas: - Sei lá. Não gosto de fazer fofoc...

Alicia: (colocando Lucas contra a parede) – Me conta agora, ou eu juro que te mato.

Lucas: - Só toma cuidado com o Zedu e o Yuri. Eles estão mais... digamos... unidos depois que se perderam na floresta.

Alicia: - Como assim?

Lucas: - Quer que eu desenhe para você? Não seja idiota. Não percebeu como o Yuri olha para o Zedu.

Zedu: (faz um gol)

Yuri, Letícia e Ramona: (vibrando na arquibancada)

Alicia: - O Zedu nunca faria isso. Ainda mais com o Yuri.

Lucas: - Bem. Eu só queria te avisar, mas se eu fosse você não confrontaria ele agora. Ele vai negar. Usa a cabeça. Me faz entrar na festa da Ramona e te ajudo a provar.

Alicia: - Deus. Sai daqui. Sai. (olhando para Zedu e Yuri) – Não pode ser.

Nos encontramos na casa da Ramona naquela tarde, precisávamos arrumar tudo para a festa no dia seguinte. O Brutus conseguiu muita bebida, compramos salgadinhos para tirar o gosto do álcool e o Bernardo, amigo do Arthur, levou sua aparelhagem de som. A melhor parte é que os vizinhos da Ramona já não moravam mais lá. E a casa dela ficava praticamente no final da rua.

Bernardo: - Vai ser show, eu queria morar assim. Sem vizinhos.

Ramona: - É legal, mas tem dias, principalmente quando estou sozinha... é tenso.

Bernardo: (piscando para Ramona) – Quando ficar só me liga. Te faço companhia.

Brutus: (ficando vermelho) – Ei. Ela não precisa tá. Eu faço rondas aqui quando o pai dela viaja.

Bernardo: - Mas o que uma criança pode fazer? Eu já tenho 18 e posso resolver tudo.

Brutus: (soltando fogo pelas ventas e pensando) – Atrevido!

Letícia: - Cuidado Brutus. Não vai explodir.

Brutus: (nervoso) – Explodir? Por quê?

Letícia: - Por ciúmes da Ramona.

Brutus e Ramona: - Letícia!

Ramona: (sem graça e tentando concertar o comentário da Letícia) – É brincadeira dela. Eu e o Brutos somos só amigos.

Brutus: - Somos?

Letícia: - Xi. Climão. Deixa eu sair daqui. (indo para a cozinha) – Quero água. Essa dor de cabeça de novo. (pegando água e tomando uma pilula)

Finalmente a grande noite chegou. Despistei a minha tia e disse que teria uma festa do pijama na casa da Ramona. A gente dormiria lá, afinal não queria chegar bêbado em casa. Fomos os primeiros a chegar. Ramona havia preparado um jantar para comermos antes dos convidados chegarem. Aos poucos os convidados foram chegando. O Zedu lindo e cheiroso como sempre. O Bernardo começou a tocar músicas eletrônicas conhecidas e animou a todos.

Diogo: - Vamos dançar amor?

Yuri: - Não quero bebê. Vai você.

Letícia: (agitada) – Vamos. (puxando Diogo)

Zedu: (sentando) – Oi?

Yuri: - Que susto. Tá fazendo o que aqui?

Zedu: - Vim para a festa da minha amiga.

Yuri: - E a Alicia?

Zedu: - Foi pegar um primo no aeroporto, mas está vindo depois. Acho que deve ter um quarto vazio. Quer aproveitar?

Yuri: - É isso, né?

Zedu: - O que?!

Yuri: - Eu não passo de sexo para você?

Zedu: - Não. Você sabe que não...

Yuri: - Zedu. Eu cansei. Não vou conseguir contar para o Diogo e não quero ser usado para te satisfazer. (saindo de perto de Zedu)

Arthur percebeu a alteração de Letícia, a minha amiga ingeriu muito álcool junto com o remédio. Ele decidiu dar água para ela, mas Letícia queria apenas curtir a festa.

Bernardo: (colocando uma faixa para tocar e indo até Arthur) – E ai?!

Arthur: - E aí? Tá arrasando, hein? Todo mundo dançando.

Bernardo: - Ei, cê acha que tem problema de eu ficar com a amiga da tua namorada?

Arthur: - A Ramona? Ela é solteira. Acho que não tem problema. (vendo Letícia fazer pole dance em uma árvore de plástico) – Ei. (indo até Letícia)

Bernardo: - Vou investir. (indo em direção a Ramona) – Ei, gata.

Ramona: - Bernardo. O som está incrível.

Bernardo: - Incrível está você nessa roupa.

Brutus: (trazendo bebidas para Ramona) – Ei.

Ramona: - Obrigada.

Brutus: - Bernardo? As pick-ups estão sozinhas?

Bernardo: - Estava cumprimentando a anfitriã. (piscando para Letícia e saindo)

Brutus: (falando baixo) – Escroto.

Ramona: - O que?

Brutus: - Nada. Relaxa. Vamos nos divertir.

Alicia chegou acompanhada de Lucas e João. Eles deram a volta pela parte de trás da casa. A namorada de Zedu o encontrou e o beijou quase de forma pornográfica, ela olhou para mim e sorriu, logo disfarcei e puxei conversa com o Diogo. Bernardo pegou o microfone.

Bernardo: - Gente. Agora vai uma romântica que toda vez que eu toco em alguma festa alguém pede. Essa cantora está fazendo muito sucesso, e eu sei que vocês gostam.

Só queria mais um pouco desse sentimento louco

De acordar de madrugada pra fazer de novo

E se isso for pecado, quem vai nos julgar?

Quem nunca amou nunca vai entender

Essa loucura que eu sinto por você

Só sei que é bom demais, é bom demais

===================

Diogo: - Vamos dançar?!

Yuri: - Dançar? Na festa da escola? Não.

Diogo: - Tá com medo?

Yuri: - Não é que...

Diogo: (levantando e dando a mão para o Yuri)

Yuri: - Tá bom.

Do outro lado, a Alicia dançava com o Zedu e olhava para mim todo tempo. Até tentei disfarçar, mas me incomodou um pouco. Eu abracei Diogo. Algumas pessoas olhavam e comentavam, então eu decidi fechar os olhos. Confesso que foi pior, comecei a pensar em mim e no Zedu. A música não ajudava muito.

===================

Mas quando te vejo com ela

A minha mão gela

A minha boca vai secando eu vou ficando muda

Ô meu Deus, me ajuda, o que é que eu vou fazer?

Eu sei que tá com ela pra manter as aparências

Mas nas suas horas de carência, você vem me ver

===============

Bernardo decidiu chamar a Ramona para dançar. A minha amiga prontamente aceitou, quem não gostou nada da história foi o Brutus. Ele ficou encarando os dois dançarem e se imaginou no lugar do Bernardo.

Bernardo: - Você é muito linda.

Ramona: - Obrigada. O seu trabalho de DJ é ótimo. Você toca todos os ritmos. Isso é legal. E eu adoro a Marília Mendonça.

===============

E a gente faz amor

Me diz que eu sou o seu amor

E vai embora antes do dia amanhecer

Eu sei que é errado e quem vai entender?

Você é casado e eu não quero perder

Eu sei, tá com ela, mas amo você

Você e ela não têm nada a ver

=================

Em certo momento, o Diogo me vira e a Alicia também. Eu fico frente a frente com o Zedu. Claramente, a música diz muitas coisas sobre a nossa situação. Ele deixa uma lágrima escorrer e eu não me controlo, começo a ficar com os olhos marejados. Lembro de uma conversa que tivemos.

Yuri: - Isso é errado.

Zedu: - Amar? Amar é errado?

Yuri: - Trair é errado, Zedu, estamos errados. Eles não merecem isso.

Zedu: (beijando Yuri)

Yuri: (Yuri chorando e empurrando Zedu) - Não quero.

Zedu: (avançando e beijando Yuri) - Eu te quero.

=================

Eu sei que é errado e quem vai entender?

Você é casado e eu não quero perder

Eu sei, tá com ela, mas amo você

Você e ela não têm nada a ver

Sou mais eu e você

================

Diogo: - Tá tudo bem?

Yuri: - Sim, estou. (fingindo um sorriso)

Alicia: - O que foi amor? (com um sorriso malicioso)

Zedu: - Eu... eu... Vamos ali com o Brutos. Você sabe que eu odeio dançar. (levando Alicia)

================

E a gente faz amor

Me diz que eu sou o seu amor

E vai embora antes do dia amanhecer

Eu sei que é errado e quem vai entender?

Você é casado e eu não quero perder

Eu sei, tá com ela, mas amo você

Você e ela não têm nada a ver

Eu sei que é errado e quem vai entender?

Mas eu amo você

Você e ela não têm nada a ver

==============

Alicia: (sentando ao lado de Yuri) – Boa noite! Gente a festa tá bombando, mas tem um povo que nunca vi na escola.

Diogo: - São os amigos do Arthur que é namorado da Letícia.

Alicia: - Entendi.

Yuri: - Sim. O DJ é amigo dele também.

Alicia: - Amor. Fiquei com sede. Pega um drink para mim. A Yuri e ajuda ele. Vou querer dois. (rindo) – Aproveita e pega um para o Diogo também.

Zedu: (levantando) – Tá patroa. (saindo)

Yuri: - Você quer?

Diogo: - Só uma cerveja.

Yuri: - Tá bom. (saindo)

Diogo: (olhando para Alicia e sorri)

Alicia: - Menino e que trabalho de Biologia foi esse? Quase não consegui dormir.

Zedu me deixava tenso, saber que eu pisava no mesmo espaço que ele me fazia sentir sem ar. Ele colocou suco em dois copos e pegou uma garrafa de vodka para misturar. Peguei a garrafa de cerveja e me encostei no balcão da cozinha. Um tumulto começou a tomar conta do lugar, e alguém jogou vinho em cima da gente. Todos saíram correndo em seguida.

Yuri: (limpando o rosto com um papel) – Idiotas.

Zedu: - Você tá bem? Quem eram esses malucos?

Yuri: - Não sei. Estou todo sujo de vinho.

Ramona: (entrando) – Gente. O que houve? Falaram que vocês foram envinhados. (rindo da própria piada ruim) – Se quiserem podem se lavar no meu banheiro.

Yuri: - Não precisa.

Ramona: - Precisa sim. Vamos?

Subimos e Ramona nos deixou sozinhos em seu quarto. Zedu tirou a camisa e começou a se enxugar com uma toalha. Eu tirei a minha blusa e fiz a mesma coisa. Eu confesso que estava um pouco alto por causa de alguns copos que eu havia virado, mas me mantive forte. Senti o Zedu chegar por trás.

Yuri: (fechando os olhos) – Não faz isso.

Zedu: - Você não é apenas uma transa, Yuri. Você é tudo. Você é a voz na minha consciência, é a razão que acordo todos os dias para ir estudar, é o meu amigo que escuta e sabe os meus segredos mais profundos. Você é tudo. Não é apenas sexo. (chorando) – Desculpa poder te oferecer apenas isso, mas no momento é tudo o que eu tenho.

Yuri: (virando) – Eu também te amo, mas não posso viver assim. O Diogo é bom para mim. Ele me respeita, me assume.

Zedu: - Te peço mais dois dias. Eu prometo. (beijando Zedu)

Yuri: - Porra. (jogando Zedu na cama de Ramona)

João: (olhando pela janela de Ramona e falando no celular com Lucas) – Agora. (com um sorriso diabólico no rosto)

Zedu começa a me beijar com intensidade. Até consigo esquecer o barulho estridente do som da festa. Dou um gemido alto e o Zedu volta para beijar a minha boca. Olho para frente e automaticamente os meus olhos enchem de água. Tento tirar o Zedu de cima de mim. Ele não sai, o meu coração começa a acelerar forte, eu junto forças e jogo o Zedu para longe de mim. Ele quase cai da cama, os meus olhos continuam retos, o Zedu olha para trás e fica congelado. Ramona, Diogo, Alicia, Brutus e Letícia estão nos olhando também.

Yuri: (levanta, pega a blusa e coloca)

Zedu: (levanta e esconde a ereção que está a todo vapor)

Ramona: - Gente... (tentando tirar o pessoal do quarto)

Letícia: (rindo e aplaudindo) – Nossa. Que irado. (vomitando)

Ramona: (com os olhos arregalados) – Não. (levando Letícia até o banheiro)

Yuri: (indo em direção de Diogo que desce correndo) – Diogo. (correndo atrás dele) – Diogo.

Diogo: (chorando)

Yuri: (pegando no ombro de Diogo) – Espera. Eu ia te contar.

Diogo: (empurrando Yuri)

Yuri: (caindo e derrubando uma das caixas de som)

Diogo: - Sério?!

Yuri: (levantando) – Você tem todo direito de ficar zangando. Podemos conversar fora daqui?! (com lágrimas nos olhos)

(A festa para e fica assistindo a cena)

Diogo: - Agora você quer conversar? Você me trai com o teu melhor amigo.

Yuri: (tentando encostar em Diogo)

Diogo: (empurrando Yuri)

Brutus: (descendo as escadas correndo) – Ei. Sem violência.

Diogo: - Você também. Ele tá te pegando também?! Vocês são loucos.

Yuri: (tentando chegar perto de Diogo) – Espera.

Diogo: (socando Yuri que cai, fica ofegante e sai da festa correndo)

Yuri: (deitado no chão com o nariz sangrando e chorando) - Porra.

Dhiego Ramos
Enviado por Dhiego Ramos em 05/08/2019
Código do texto: T6713170
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.