Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Mini serie de terror, "Show de Magica", Episodio 1, Conversa com o Doutor

-Bom eu não estou mais motivado a fazer nada Doutor, depois que tudo foi acontecendo, fui ficando cada vez me sentindo como se o mundo, perdesse um pouco da sua cor.
-Doutor." bom você e o único paciente meu, que não consegue buscar algumas coisas que o motivam, sabe, acho que se você vaja-se um pouco, seria uma coisa boa, iria muito ajudar a não ficar com os sintomas da depressão, ou você pode começar a escrever toda a dor que sente, e transformar isso num grande livro.
-paciente" olha doutor, acho que eu to perdendo meu tempo, em achar que tenho chance de melhorar nesse mundo, as coisas só pioram, a cada dia, eu mesmo não sinto uma paz dentro de mim, acabou...
-Doutor" bom, vá ao parque de diversões, mesmo que você seja invisível para um milhão de pessoas, você tem que continuar a viver, você é visível para todos da sua família, já não é tão invisível assim, à vida realmente não tem muito sentido quando você não tenta algo novo.
-Paciente" eu não sei, a depressão a cada dai me faz ver tudo sem cor, é como o mundo estivesse ficando igual há uma televisão dos ano 80, mas mesmo assim, eu me forço a tentar deduzir as cores, e sabores, ta tudo tão esquisito Doutor, mas tenho que me adaptar a essa nova fase, um novo começo.
-Doutor" bom, por que você não vai até o grande show do mágico "Bleian", ele é um ótimo mágico, vai estar na cidade nesse sábado, ele faz super truques incríveis, isso seria bom pra você tentar se distrair.
-Paciente" Há sério doutor ? Ir em um show de mágica, que droga em, tem outra coisa melhor pra eu fazer ou pesquisar não ?
-Doutor" bom esse mágico, eu já ouvi dizer, que depois, que você assiste um de seus shows, você não será o mesmo, algo vai mudar, dizem que seus truques, não são comuns, ele faz você realmente o aplaudi-ló de pé. [Continua...]
BBS oficial
Enviado por BBS oficial em 01/12/2019
Código do texto: T6808607
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (A quem for usar para qualquer coisa, me divulgue ou compartilhe o meu instagram @b.b.s_of1cial). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Compartilhar no WhatsAppCompartilhar
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
BBS oficial
Cabo Frio - Rio de Janeiro - Brasil, 20 anos
4 textos (35 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/19 22:20)
BBS oficial