Q.B. - QUERO BEIJAR A NOIVA! - PARTE 7

XVI - QUERO BEIJAR A NOIVA!

And when the preacher said: “Is there anyone here

(E quando o padre disse: “Há alguém aqui...)

Gotta reason why they shouldn’t wed?”

(...que tenha uma razão para que eles não devam se casar?)

“Kiss the bride” – (Álbum Too Low For Zero – 1983)

Voltando do telefonema dez minutos depois, Elton segurou novamente a mão da mulher e falou:

- Ele disse que não veio pra não ofuscar a minha imagem, o cachorro! Vê se pode!?

Todos riram.

- É verdade que vocês vão fazer shows juntos nessa turnê? – Roy Dwight perguntou.

- Não sei ainda. Era um plano nosso, mas ele está entrando na promoção do disco novo dele também. E eu ainda não sei se vai ser possível. Ele é tão chato quanto eu, no que se refere a dividir palcos um com o outro. É a velha rixa Stewart/John que a imprensa adora explorar. A gente coloca fogo na fogueira e depois joga um balde de água em cima e apaga tudo. Eles ficam doidos!

Chris apareceu por ali e segurou Renate pela cintura.

- Posso roubar sua noiva por um minuto, Choc Ice?

- De onde você apareceu, Chris? – Elton perguntou.

- Eu estou por aí o tempo inteiro. Meus parabéns, garotão! Acho que já te disse umas vinte vezes antes, não?

- Trinta.

- O pessoal do estúdio quer tirar fotografia com a noiva, pode?

- E eu?

- Você está roubando ela deles! Você agora não. Tchau.

Chris puxou Renate pela mão e afastou-se com ela.

- Isso é verdade? – Roy perguntou.

- O quê?

- Ela vai deixar a profissão?

- De jeito nenhum! Ela adora o que faz e faz muito bem, tanto quanto eu. É brincadeira dele.

Bob ia passando por ali e Elton o chamou:

- Você viu os Taupin?

- Naquele canto. Acabaram de entrar com Bernie e a esposa. Estão... ali junto da orquestra, ele apontou.

- Vou até lá.

No caminho até a orquestra, Elton ainda parou para falar com mais meia dúzia de amigos. O editor da Melody Maker, os produtores Gus Dudgeon e Steve Brown, amigos de longa data, Bill Price, além de atores, atrizes e outros astros famosos da música internacional. Quando chegou perto de Clive Franks e da esposa Carla, Elton riu e Clive falou:

- Cachorro! Você casou mesmo, seu safado! Era verdade!

- Eu te falei. Nem sempre o que eu falo é brincadeira. Divirta-se, Sid. É a última vez que eu faço isso.

Elton se afastou dele, rindo. Muitos sorrisos, abraços e obrigados depois, ele conseguiu aproximar-se do casal Taupin, Daphne e Robert, pais de Bernie. Conversou com eles por um bom tempo até ser interrompido novamente por amigos para irem abrir o champanhe do brinde dos noivos e, pedindo desculpas, afastou-se sendo levado por eles.

- Esse menino não envelhece, não é? – perguntou Daphne. – Sem os óculos ele parece estar mais bonito. Mas continua sendo o mesmo Reg que almoçava lá em casa em 68... tão acanhado. Os olhos dele não mudaram... Continuam doces, como você dizia, Bernard. É o mesmo menino.

- Nostalgia, agora não, mamãe! – falou Bernie.

- Por que não? Eu pelo menos tinha certeza de que vocês dois eram felizes de verdade naquela época. Eram como irmãos que não nasceram da mesma barriga.

- Eu nunca me queixei de nada...

- Não mesmo? – perguntou Robert, sério como sempre, com seu sotaque levemente francês ainda.

- Não! Erros todo mundo comete e eu não acho que o que fiz até hoje tenha muita importância agora a ponto de me fazer ficar querendo que o passado volte. Foi bom, foi de muito aprendizado pra mim, mas eu continuo aprendendo. Ainda sou feliz, viu, senhor Taupin? – ele falou, abraçando Toni.

- E ele é? – Robert perguntou.

XVI - QUERO BEIJAR A NOIVA! – PARTE 7

OBRIGADA, SENHOR, POR TUDO!

VAMOS SAIR DESSA MAIS FORTES!

SAÚDE E PAZ AO MUNDO!

DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS!

SE CUIDA!

BOM DIA!

Velucy
Enviado por Velucy em 28/03/2020
Código do texto: T6899263
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.