Q.B. - QUERO BEIJAR A NOIVA! - PARTE 15

XVI - QUERO BEIJAR A NOIVA!

And when the preacher said: “Is there anyone here

Gotta reason why they shouldn’t wed?”

“Kiss the bride” – (Álbum Too Low For Zero – 1983)

No dia 09 de junho, no estádio de Wembley, Watford e Everton confrontaram-se para decidir quem era o campeão inglês do ano de 1984.

Essa ocasião serviu também para que o Presidente do clube apresentasse sua esposa ao mundo, pois a partida foi televisionada para vários países. Era a primeira vez que Renate aparecia em público para ser vista pelos olhos de tanta gente ao mesmo tempo.

Sentada com o marido na tribuna de honra do estádio, ela acompanhou toda a partida com atenção, mesmo entendendo pouca coisa. Sua elegância foi comentada por todas as senhoras presentes. Renate Blauel John era já uma das mulheres mais bem vestidas entre as damas do clube e ela ostentava esse título com simplicidade e delicadeza.

Infelizmente, ao final da partida, o Everton havia conseguido ganhar de dois tentos a zero do Watford, mas mesmo o vice-campeonato já era uma grande escalada para o time que lutou tanto para chegar até ali, junto com seu dedicado presidente e benemérito. Eles continuariam lutando, com certeza.

No dia seguinte, John Reid estava na mansão de Crimphill para tratar de negócios bem diferentes de futebol.

Elton ia fazer um jingle promocional para a fábrica de jeans Sasson que havia contratado os serviços da John Reid Enterprises para fazer o anúncio comercial para seus produtos. Mas John não queria tratar sobre isso na casa de Elton, agora que sua mulher estava junto com ele. Por ele, assuntos de trabalho seriam tratados no escritório.

- Você não acha melhor ir comigo pro escritório pra conversar sobre isso lá, Elton?

- Por que não aqui? A gente sempre conversou sobre tudo aqui.

- Porque há uma série de pontos a discutir e eu fiquei de esperar um telefonema do presidente da Sasson Jeans no meu escritório, depois de conversar com vocês dois.

- Nós dois?...

- Você e seu parceiro!

- Já avisou o Bernie?

- Avisei.

- Por que não ligou pra mim? Eu teria ido até lá em vez de você vir até aqui.

- Eu liguei, mas não tinha ninguém aqui e você esqueceu de deixar a secretária eletrônica ligada.

Elton olhou para Bob que encolheu os ombros.

- Culpa sua, falou Elton.

- Não foi não. Eu saí antes de você, logo de manhã. Até lembrei você de ligar quando saísse.

- Mas eu liguei!

- Não ligou, falou John.

Elton olhou para Renate que balançou a cabeça, negando também.

- E por que você não me lembrou? – ele perguntou a ela.

- Eu lembrei, quis até fazer isso por você, mas você não quis, disse que faria você mesmo. Que era sua obrigação.

- Droga! Também, essa partida de futebol do Watford ontem me deixou atordoado... Dois a zero! Eu não conseguia imaginar meu time perdendo! Nenhum bendito gol, só pra acabar com o orgulho besta do Everton!

- Ano que vem tem mais. Do jeito que vocês vão, não vai ser muito difícil serem campeões em 85.

- Isso é ponto de honra pra mim agora. Bom, mas vamos indo, John. Vou pegar o paletó. Bob, tira o carro, por favor. Você quer vir com a gente, Rê?

- Eu posso? – ela perguntou mais para John do que para Elton.

- É claro que pode! – Elton respondeu, antes dele.

Ele subiu correndo. Ela olhou para John e perguntou:

- Tudo bem pra você, John?

- Ele é seu marido. Ele decide. Eu vou pro meu carro esperar vocês lá.

John saiu. Ela olhou para Bob e passou as mãos pelos cabelos, meio sem graça.

- Não liga pra ele, Bob disse. - O baixinho é assim mesmo.

- Acho que ele... não gosta muito de mim...

- Bobagem... Não pense nisso. A senhora John é você! É só nisso que você tem que pensar.

Ela sorriu, mas não ficou convencida.

XVI - QUERO BEIJAR A NOIVA – PARTE 15

OBRIGADA, SENHOR, POR TUDO!

VAMOS SAIR DESSA MAIS FORTES!

SAÚDE E PAZ AO MUNDO!

DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS!

BOM DIA!

Velucy
Enviado por Velucy em 05/04/2020
Código do texto: T6907031
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.