Q.B. - QUERO BEIJAR A NOIVA! - PARTE 22

XVI - QUERO BEIJAR A NOIVA!

And when the preacher said: “Is there anyone here

Gotta reason why they shouldn’t wed?”

“Kiss the bride” – (Álbum Too Low For Zero – 1983)

Elton ficou olhando para a mulher, assustado. Saiu da cama e perguntou:

- Mas... como não permitiu?

- Eu deixei você agir sozinho, mas... não foi minha vontade. Você está bêbado... Nem percebeu isso!

Ele deixou os braços caírem ao longo do corpo, decepcionado.

- Eu... tenho dividido cada passo meu com você muitas vezes pensando mais em você do que em mim e não pense que isso é fácil. Fora o tempo em que convivi com Bernie de 67 a 71 quando ele se casou, eu passei minha vida inteira, sozinho, e não quero que ninguém venha me pedir pra mudar meu estilo de vida da noite para o dia! Não quando estou fazendo o possível pra viver a dois com você!

- Você esqueceu do tempo em que dividiu sua vida com John Reid... E foram quatro anos...

Renate disse aquilo com muita calma e seriedade. Elton não soube o que dizer.

- Ele me lembra disso toda vez que estamos juntos no mesmo ambiente. Cada vez que olha pra você. Ele te ama ainda... Nosso padrinho de casamento te ama ainda, apesar de estar namorando Sarah Forbes! E a gente sabe que é só para manter as aparências de normalidade. Você acha que isso é fácil pra eu digerir?

Ele baixou os olhos, indo para perto da janela. Não acreditava no que tinha dito a ela.

- Eu sinto muito... ela disse, pensando ter tocado num assunto muito delicado para ele.

- Não sinta... ele disse, voltando-se para ela já mais calmo. – Me desculpe por eu ter gritado... e... ter feito amor com você... desse jeito...

- Deita aqui de novo, ela pediu, batendo levemente com a palma da mão na cama.

Ele foi sentar-se ao lado dela e respirou fundo. Segurou a mão dela e disse:

- O John... foi e é ainda muito importante pra mim, Renate... Ele entrou na minha vida num momento em que eu não sabia nem quem eu era ainda e... me ajudou a achar a direção. Eu descobri que era gay depois de conhecer o Bernie e isso me assustava um pouco. Eu era muito tímido e deslocado. Naquela época... era proibido ser gay na Inglaterra e o primeiro que falou sobre isso comigo foi Long John Baldry, o cantor, que era gay também e me abriu a cabeça dizendo que eu tinha que me soltar e ser o que eu quisesse ser, mas não era simples e fácil pra mim naquele momento. Bernie era uma criança de dezessete anos, tão virgem e tão tímido quanto eu e eu não tinha muito que falar com ele sobre isso. Nosso assunto era outro. A gente estava junto pela nossa música, aí... ele fez “Your Song” pra mim! Aquela foi a declaração de amor mais bonita que um cara poderia ter feito pra outro cara, sem ser gay. Foi uma declaração de amor inocente e pura. E eu me apaixonei muito por ele naquele momento, mas se eu tivesse me aproximado do Bernie com outra intenção que não fosse a música, a mãe dele teria me matado! Ele teria... ido embora... Até minha mãe teria me matado. Dona Daphne teria carregado o filho de volta para Lincolnshire na mesma hora. Até segunda ordem dos deuses, ele era meu irmão mais novo! Meu baixinho querido, minha alma gêmea que tinha despencado do norte da Inglaterra pra mudar minha vida. E isso não tinha preço. Quando John Reid me encontrou na América e começou a me empresariar e... poxa! Eu e o Bernie voamos alto e longe nessa e a gente... descobriu o mundo! Ele conheceu Maxine Fiebelman, se apaixonou, perdeu a virgindade dele com ela, se casou com ela no ano seguinte e eu fiquei sozinho de novo, mas o John já tinha se inserido na minha vida de corpo e alma, já em outra situação. Eu me apaixonei por ele como ele se apaixonou por mim e a gente foi morar junto ou... ele veio morar comigo e... como ele era gay também, embora não expusesse isso muito claramente, unimos o útil ao agradável. Foi isso...

- Nunca tinha ouvido essa estória pela boca de ninguém... ela disse, acariciando o rosto dele. - Obrigada por me contar...

- Eu amo você... ele disse. – Ninguém lá fora, a não ser os que me conhecem muito bem e que me amam, acredita nisso. Tem gente apostando no sucesso do nosso casamento como quem aposta numa corrida de cavalos... Eu sinto que você esteja sendo alvo disso tudo também, mas... quero fazer o possível pra te compensar qualquer aborrecimento. Você mudou minha vida, meu jeito de ser... de... pensar. Você me faz sentir bem voltando pra casa porque... eu sei que não vou entrar aqui e ficar sozinho no meu quarto como antes, e só Deus sabe quanto isso me machucava. Quantas vezes eu quis... sair correndo daqui e... passar a noite inteira na rua só pra não ter que ficar aqui sozinho. Eu não quero decepcionar você. Não quero, acredite.

- Quem disse que você me decepcionou? Não pense assim. Eu não ter muita coisa em comum com seus amigos não quer dizer que você está me decepcionando. Você já tinha um... estilo de vida, antes de se casar comigo e já abriu mão de boa parte dele por minha causa, eu não posso pedir mais. A única coisa que... me aborrece, às vezes, é... ler certas coisas em colunas de jornais e revistas que... incluem você em fofocas de mau gosto... Não vou dizer que seja ao menos razoável ler essas coisas. Não é. Eu realmente não gosto. Mas eu vou tentar evitar ler porque me casei com você sabendo que ia passar por isso. Eu sei que, e quero acreditar que, nada do que eles falam é real agora que convivo com você, é isso ajuda muito. O resto não interessa. Eu te amo... ela disse, acariciando seu rosto e beijando sua boca carinhosamente. – Por favor, vamos parar de brigar?

Ele a beijou e sorriu.

XVI - QUERO BEIJAR A NOIVA – PARTE 22

OBRIGADA, SENHOR, POR TUDO!

VAMOS SAIR DESSA MAIS FORTES!

SAÚDE E PAZ AO MUNDO!

ABENÇOADA PÁSCOA!

DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS!

BOM DIA!

Velucy
Enviado por Velucy em 12/04/2020
Reeditado em 13/04/2020
Código do texto: T6914375
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.