CHAMADA CAPÍTULO 34: O CONTRA ATAQUE! (O SEGREDO DO PORTA-MALAS).

BOA TARDE PESSOAL. ESTÃO PRONTOS PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO DE O SEGREDO DO PORTA-MALAS? CASO NÃO, É MELHOR FICAR POR DENTRO DO QUE ESTÁ ROLANDO NA HISTÓRIA.

FINALMENTE DEIVID CONSEGUIU CHAMAR A ATENÇÃO DOS AMIGOS PARA SEU PROBLEMA, MAS SERÁ QUE ESTARÁ COMPLETAMENTE RESOLVIDO? ESSA É UMA BOA PERGUNTA PARA ESSE NOVO CAPÍTULO. E AGORA ISABEL DESCOBRE QUE A DARK REVENGE PRETENDE VIR AO RIO DE JANEIRO ENCONTRAR COM ELA. ESSE ENCONTRO PROMETE HEIN! E OS NOSSOS AMIGOS TEMEM TER QUE PRESTAR DEPOIMENTOS À POLÍCIA, APÓS UMA CONVERSA. O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER QUANDO AS MENINAS DESCOBRIREM A INTIMAÇÃO? JÁ SARA REENCONTRA UM ANTIGO AMIGO SUMIDO POR UNS TEMPOS, MAS FICA COM O PÉ ATRÁS COM ELE, ALÉM DE DESCOBRIR PELOS PRÓPRIOS AMIGOS QUE TERÁ QUE IR A POLÍCIA. E AGORA COMO TERMINA TUDO ISSO?

NÃO PERCAM O 34 CAPÍTULO DE O SEGREDO DO PORTA-MALAS!

NRD
Enviado por NRD em 06/05/2020
Reeditado em 06/05/2020
Código do texto: T6939399
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.