"Princepe da Terra" ( A história da Mãe Natureza é o passado obscuro de Caos)

"Baseado na Obra de Elizabeta Gnone" (Witch)

"O Príncipe da Terra"

Na criação do universo, onde tudo tinha começado, ouve batalhas, grandes lutas, lados opostos se confrontando unha a dente, liberação de muita magia, mais o foto é que haveria de ter um vencedor, um que Enzron nomeace, para o espaço que estava criando, universo. Foi uma grande batalha entre Caos é Ordem pelo o poder, ambos é em suas diretrizes totalmente diferente, um demonstrava ser mais forte, e claro que a Ordem se sobressaiu, se tornando o Príncipe do Universo.

-isso não é justo!!!

-voçê não me convenceu muito bem, Caos!

-isso não ficará assim!

-e claro que vai, foi uma disputa justa, é bom que aceite.

Caos estava furioso, queria a todo custo se vingar, ter para si, todo aquele momento, mais tudo era apenas interesse, ele queria mais que ser um príncipe do Universo.

-preciso do poder de Ezron, só assim conseguirei destruir, Ordem!

Mais um poder não pode ser roubado, a menos que voluntáriamente, o portador o entregue.

-Ordem como princepe do universo, você deve escolher seu guardião!

-claro senhor, mais não tenho alguém ém mente?

-essa é Narure, mais conhecida como a "mãe natureza" ela é sua guardiã!

-senhor estarei sempre ao seu dispor!

-muito obrigado Narure.

-ela possuie a força elemental da natureza, sempre que precisar é só contatala.

Pára contra-atacar, Caos precisaria de uma nova aliada, A bruxa negra, a bruxa do elemento negro "energia escura" com sua ajuda parecia mais forte.

-estou aqui novamente, é você sabe que, não tem como fugir, Ordem!

-eu lutarei até o fim, não vou deixar você destruir o que e meu!

-este universo nunca deveria ser seu, mais sim meu!

-quer mesmo discutir isso comigo!?

-nos dois sabemos que você não vai honrar a professora feita a Ezron.

-o que te faz pensar!?

-Mura!! destrua ele agora!!!

-não se eu puder evitar!

-Narure!! que surpresa, quanto tempo não e mesmo!

-não finja que se importa, Caos, por quê não se importa.

-pelo o visto não era o que você esperava não é, Caos!!

-concerteza era, ataque eles Mura!!!

-creio que isso não será necessário!!

-Ezron! como sabiá?

-sua imprudência não lhe deixa enxergar o óbvio, e certo que você foi esperto o bastante para vim até aqui, confronta-los, mais hoje não, não enquanto estiver aqui, por tanto eu sugiro que que vocês dois se retirem, fui bem claro!?

-acho que deu pra nós hoje, Mura, vamos!!

-so dessa vez eu não destruir vocês, por quê sou uma ótima bruxa negra, até mais!!

Caos conhecido por seu passado negro, o destruídor de mundos, mais aquela disputa com Ordem foi justa, ele perdeu concerteza, mais um vilão nunca que perder, ele sempre acha meios de conseguir o que quer.

-então esse é o seu mundo, Ordem!! veja o caos!!

-seu sarcasmo me impreciona, Caos, é formidável não é!

-se formidável realmente, a terra está nas minhas mãos, é você perdeu.

-o que vamos fazer, Ordem!?

-derrotar o Coas é a única maneira!

-como sua guardiã eu lhe proibo!

-e o único jeito! se eu não sair vivo Ezron vai eleger uma nova princesa, você!

-a outro geito, sabe que não precisa ser assim, é preciso...

-tempo, é nos não temos, proteja a terra a todo custo!

-vou abrir caminho para você, Ordem!

É claro que A mãe natueza não deixou a Ordem se sacrificar.

-o que está fazendo Narure, me tire daqui agora!!! eu lhe ordeno!

-quer saber a verdade!?

-que verdade? não estou entendendo?

-Coas é seu irmão, não percebeu!?

-isso não pode ser, ele é o meu oposto!

-se morrer agora não vai conseguir salvar a humanidade das maos dele, entre opostos existe um elo, que equilibra a existência, se um deixar de existir, o elo se rompe destruindo tudo que você conhece!!

-não faça isso Narure!!!! Narure!!!!

-Adeus Ordem.

A mãe natureza deu sua vida para proteger, Ordem, que por causa disso passou a odiar ainda mais Caos, Ezron tentou convencê-los a parar com essa contenda, é decretar paz ao universo.

-e a melhor maneira, pode se dizer!!

-e por que eu deveria aceitar? se eu posso acabar com você aqui é agora?

-acredite, também quero a mesmo coisa, mais preciso concertar o estrago que foi feito, é quando terminar acertaremos nossas contas, tenha certeza que não vou deixar em puni tudo que você fez.

-satisfeito agora Ezron, você causou isso!

-você sabe muito bem o que signifca seu nome, Caos!

-eu ainda não conseguir destruir vocês, por causa do seu poder, você é mais forte é claro, a menos que todo esse poder seja roubado!

-sabe que não é possível!?

-ainda, breve será, até breve, Ezron!

O que restou do passado de Narure.

-ela teve filhos!!

-filhos, mais como?

-ela é a mãe natureza, ela gera a vida do nada!

-onde estão, quem são?

-estão seguros, eles são quatros, água, terra, fogo, ar!

-os elementos que formam a terra!

-isso, cadê elemento possui um espírito!

-os bebês são espírito de cada elemento, incrível!

-e devem ser protegidos, totalmente!

-mais eu não entendo!?

-O que você não entende!?

-a quintessência, não existe um quinto bebê que a complete, sendo cinco bens, da água, do fogo, da Terra, do ar, é da quintessência!?

-e não existe mesmo!

-e por que não!?

-por quê esse bebê já cresceu, é talvez você descubra quem ele é!?

-você!!! mais é claro!!! como eu não desconfie ainda!!

-parabéns você descobriu, eu Ezron fui o primeiro bebê, satisfeito.

Apenas em 10 capítulos

Gabriel Soares Marin
Enviado por Gabriel Soares Marin em 21/06/2020
Reeditado em 21/06/2020
Código do texto: T6984053
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.