VEM POR AÍ EM: O SEGREDO DO PORTA-MALAS! (Capítulo 35: Parte 3)

__ Veio ver o seu triste fim Deivid? Eu também, não poderia perder esse maravilhoso espetáculo, mas sem plateia que graça tem? – ironiza ele se referindo aos amigos de Deivid.

Sem perder tempo LV manda seu famoso bilhete amigo para os meninos. ”Querem saber o que estou aprontando? Descubram vindo até o lixão. Tenho certeza que a melhor parte do espetáculo da vida é quando sabe sair de cena. Ops! A casa caiu para um de vocês, boa sorte.” LV.

Na delegacia Leo recebe uma nova denúncia em relação aos seus amigos, principalmente quanto a Deivid. "É o seguinte já liguei e mandei uma denúncia anônima uma vez e volto a repeti. Corram para o lixão da cidade quem atentou contra a delegada está agora mesmo se livrando da prova do crime". Sem saber que se trata de uma armadilha para Deivid, Leo convoca mais dois policiais e segue para o lixão na intenção de confirmar a denúncia recebida.

__ Não é possível. Será mesmo Deivid o culpado? Um amigo de infância não teria essa coragem ou será que teria? Não Leo, não somente um monstro para tamanha traição. – se recusa ele a acreditar que o amigo seja culpado.

Maria Luiza e Bia chegam à central de Táxis e pedem uma informação, mas explicam que é urgente, caso de vida ou morte.

QUEREM SABER O QUE VAI ACONTECER COM DEIVID, MARIA LUIZA E

BIA? NÃO PERCAM AS GRANDES EMOÇÕES DE O SEGREDO DO PORTA-

MALAS! A HISTÓRIA QUE COM CERTEZA MEXERÁ COM VOCÊ DE

ALGUMA FORMA! EM BREVE...

NRD
Enviado por NRD em 28/07/2020
Código do texto: T7019564
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.