PROFUNDO 9 IND 16 ANOS

8

Leticia ali diante a garota e o garoto do colégio onde Renato e Levi estudam, ela faz o pagamento deles sendo que o garoto pega alguns dadinhos junto do dinheiro recebido.

- E agora?

- Pelo jeito o que planejei foi um tanto sólido, afinal a imbecil da mãe dele esta a brigar com o querido filho.

- Não digo brigar senhora, conflitos, divergências.

- Que seja Jarbas, eu decidi por seguir o tio no acordo, mais em nenhum momento lhe disse que não faria vingança a Renato e o seu " amigo alegre".

Jarbas é chamado ao canto pelo rapaz e logo retorna a Leticia.

- Tenho novidades.

- Quais?

- Parece que o vento da vingança ainda esta a seu favor, senhora.

- Como assim? O homem lhe diz o que soubera e logo Leticia inicia um outro plano.

Yuri termina ali num Cyber Café mais um campeonato de games com sua turma e sai junto de uma garota, um carro preto para rente a ele, o rapaz é convidado para entrar.

- Por que eu deveria entrar nisso?

- Por que queremos o que você quer.

- O quê?

- Renato longe de Levi.

Yuri ouve aquilo e dispensa a garota entrando no auto, já diante a Leticia no clube do Reino, ele se diverte nas mesas de jogos dali.

- Quer dizer que além de enganador ainda é viciado em jogos?

- Em que eu engano?

- Em dizer que gosta tanto de Levi.

- Ele é um cofre ao qual tenho acesso garantido.

- Sempre o bom dinheiro.

- O que foi gata, acha mesmo vou me envolver por sentimento, sou pobre e sempre quis subir, ter o melhor, é errado isso?

- O que sabe sobre Levi?

- Não muito, quase nada, só que ele ama garotos, o que mais preciso saber dele, afinal ele não me interessa, só o seu bolso, sacou.

- Grana, diversão e mulheres.

- O que acha, muitas gatas ai saiu comigo assim que desconfiaram de meu caso, digamos, com ele. Risos.

- Mulheres, nunca aceitam perder, esta no instinto, se é ruim perder para outra imagina perder para outro, a lei da concorrência grita sempre ao alto.

- O que realmente quer de mim?

- Faremos negócios.

- Que tipo de negócios?

- O que te faz feliz, dinheiro.

- Só isso, eu quero mais.

- O que príncipe?

- Participação nas vendas locais dos dadinhos.

- O quê?

- Isso ou tô fora.

- Certo, vamos ver do que é capaz.

Leticia inicia com ele o seu plano melhorado em detalhes por Yuri.

Allan se prepara para ir ao almoço quando Leticia entra em sua sala.

- Oi amor.

- Oi amor, aconteceu algo?

- Só vim ver meu gato, posso?

- Que bom, eu ia te ligar.

- Não vai mais?

- Boba, preciso que fique pronta para jantarmos hoje em casa.

- Algo especial?

- Vou te apresentar aos meus pais.

- Querido, isso é um tanto..........

- Especial?

- É, pode ser isso.

- O que foi?

- Preciso ir ao toillet.

- Vá no meu ali.

- Obrigada.

Leticia entra no banheiro e instala uma câmera micro num ponto de dificil visão.

- Nossa, tudo aqui é lindo, inclusive o doutor.

- Você não se cansa de me chamar de lindo hein.

- Te amo.

- Eu sei, por isso te amo tanto.

Antes de sair da sala ela coloca sem que ele perceba um microfone espião debaixo da mesa dele.

- Vamos.

- Sim, onde vai me levar para almoçar hein meu querido doutor?

- Que honra, hoje terei sua companhia.

- Se me ensinar medicina, já que tenho boa noção em veterinária que é a minha especialidade e área, te ajudo com seus pacientes, o que acha, já imaginou eu de uniforme de enfermeira te auxiliando e ficando nós dois trancados naquele consultório doutor?

- Você sabe muito bem como me deixar louco.

- Gostoso.

- Vamos senão eu acabo por mudar de ideia viu. Risos.

Leticia sai do consultório junto de Allan e uma mulher passa por eles, o doutor a cumprimenta, Leticia olha para ela e se sente desconfortável ali por uns instantes.

- Aconteceu algo amor?

- Acho que fiquei indisposta, já estou melhor, deve ser a fome.

- Quer retornar e eu te examino?

- Vamos brincar de médico é doutor?

- Você hoje esta mais linda e mais sacaninha viu. Beijos e risos.

- Vamos, estou com muita fome.

- Sim.

O casal entra no carro dele e segue para um restaurante perto dali.

Nalva termina de guardar as roupas de Dani e Eduardo no roupeiro do closet quando recebe uma ligação.

- Oi Nalva.

- Oi.

- Sou eu a Vânia, a mulher que você conheceu e ficamos a conversar no mercado outro dia é que você me deu esse número e eu decidi te ligar, te atrapalho amiga?

- Não querida, claro que me lembro, e você como está?

- Estou bem, sabe queria muito falar com você a gente pode marcar em algum lugar?

- Sim, quando e onde?

- Pode ser hoje ás 4?

- Só me passar o local, estarei lá, imagina estou realmente precisando de sair daqui e respirar conversar.

- Que bom. Vânia passa o endereço a Nalva.

- Então ás 4?

- Sim, ás 4. Após desligar, Nalva retorna aos seus afazeres na mansão, enquanto do outro lado Vânia fica pensativa sobre esse encontro que acabara de marcar.

Marcelo assina alguns papéis que foram deixados a sua secretária por Simone, depois de ela ter engatado o romance com Hércules já não tem mais a visto com a frequência que o fazia e que tem vontade de ainda faze-lo.

Hércules sai da cama indo ao banho, logo retorna de barba feita e limpo, escolhe sua roupa para o trabalho na empresa que administra, Simone ali na cama assiste a tudo quieta, olha para o homem ali imaginando este ser Marcelo e termina por suspirar.

- O que foi amor?

- Nada.

- O que minha linda mulher esta a suspirar?

- Já disse, não é nada.

- O que acha depois do meu trabalho eu te pegar no shopping assim poderemos passear por lá e namorar um pouco hein?

- Acho ótimo.

- Bem, já vou indo.

- Sim, querido, eu vou ficar mais um pouco.

24102020.................

ricofog e IONE AZ
Enviado por ricofog em 24/10/2020
Código do texto: T7094957
Classificação de conteúdo: seguro