Laços de Luz - Introdução

Não é fácil começar a escrever, quando não sabemos onde tudo começou...

Contudo, como cremos que existe Deus em tudo que fazemos e pensamos, vamos começar nEle, que é o Autor de toda boa dádiva e todo dom perfeito. Certo?

Engraçado é pensar Deus no início de todas as coisas, mesmo aquelas que não temos idéia da Sua existência.

Isto quer dizer que, antes que houvesse luz, Deus já estava sobre as águas que é a Palavra, na verdade, Ele é a própria Palavra. Gênesis 1:2.

Assim é na vida daqueles que Ele tem propósitos bem definido... Por isso, está escrito: "Ele começou a boa obra e vai terminar". Filipenses 1:6.

Então, cada vida fora escrita por Ele, e não somente escrita, mas também determinada. Salmos 139:16.

No entanto, até que o Autor se revele aos Seus personagens, estes, não conseguem entender o Seu Propósito, a Sua Missão na terra.

Por isso, muitas destas vidas estão amargas, feridas e distante da Sua Palavra...

Pois, antes de reencontrar a Verdade como a chave que liberta a sua alma, o homem continua preso em suas infinitas escolhas...

Mas, como acertar sem a opção das escolhas, não é mesmo?

Como não acreditar no caminho proposto pelo tempo e o acaso?

Será que não existe conscidencia?

E como deixar de falar dos encontros que evideciam que não foi apenas sorte, mas a Mão de Deus que uniram duas essências tão diferentes, como o amor e a fé, do casal, homem e mulher, para que neste encontro vivessem juntos o testemunho da Luz para que outras vidas sejam também despertadas para glória de Deus...

Com isto dito, comecemos, então, a primeira história, dentre muitas outras, que foram predestinadas para nesta obra serem reconhecidas como família Bendita do Senhor.

Vamos chamá-la da história de Henri e Meg.

É muito fácil falar de uma história vencedora, certo?

Mas, antes, vamos ter que voltar um pouco atrás, quando ainda esta unidade estava separada, pelo tempo e o acaso da vida comum dos dois...

Amém?

Margareth Monforte
Enviado por Margareth Monforte em 15/11/2020
Código do texto: T7112278
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.