PROFUNDO 16 IND 16 ANOS

13

Leticia recebe todo carinho e zelo por parte de Allan, eles decidem por passar a penúltima noite numa ilha deserta, tendo a lancha a vista dos olhos com piloto e um auxiliar que prepara todo ambiente para o casal, ali numa cabana pré montada, vários tecidos, velas, almofadas, morangos e champa.

- Você me faz a melhor mulher do mundo.

- Acho que é por que te amo, muito.

- Bobo. Beijos e caricias.

O auxiliar vem a eles com assados e sucos, o casal se delicia de tudo ali.

- Amor.

- O quê?

- Vamos ter que realmente deixar este paraíso?

- Por mim, ficamos.

- Pronto, decidido. Risos.

Pela manhã eles chegam ao hotel, logo são recebidos pelo gerente e todo o pessoal, são levados para um lanche matinal no restaurante e depois seguem para o quarto, Allan vai para o banho, Leticia faz uma ligação.

- Oi Jarbas, sim, e ai, quais as novidades, sim, e o muleke medíocre já apareceu, deu a cara por ai, deixa comigo o mais tardar depois de amanhã estarei ai, sim, fique tranquilo, qualquer coisa me deixe a par, sim, obrigado, fico feliz, sim eu estou feliz, obrigado Jarbas, tchau.

Após alguns minutos ela desliga, Allan sai do banheiro.

- Amor.

- Oi paixão minha.

- Atrapalho?

- Jamais, meu querido.

- Vamos fazer o quê?

- Que tal isso.

Leticia se despe ali frente a ele e Allan a segura no colo levando para cama.

Jarbas termina de arrumar a sua mesa, logo Gil entra ali.

- E então Jarbas, gostou da sua sala?

- Muito bom, obrigado.

- O rapaz já esta de garçom viu.

- E sei, eu o vi ontem no salão.

13112020.....................

Jarbas ali aos beijos com Fuscão na sala que ele pegara no clube, ele leva a mulher para o banho num banheiro pequeno, chuveiro ligado.

- Onde você estava todos estes anos?

- Cale a boca, só faça.

Fuscão dá um capricho no homem que delira aos tratos da mulher.

Minutos depois, ele de calção e ela em trajes íntimos esvaziam uma garrafa de vinho chileno ao som de Elvis bem baixinho.

Arnaldo coloca um som de jazz e Nalva começa a bailar sozinha na sala, ele vem a ela e pede licença para dança, os dois bailam naquele ambiente como que se estivessem na pista de um clube nos anos 40.

- Nossa, a quanto tempo não faço isso.

Eles ali bailando enquanto conversam e risos enchem o lugar, até que Arnaldo toma a iniciativa beijando Nalva.

Por um momento é como que se o mundo parasse para eles ali.

- Eu te amo Nalva.

- Arnaldo, dr Arnaldo.

Outro beijo e eles seguem para a mesa onde degustam de cordeiro assado, batatas, salada fria.

Jarbas sai da sala minutos depois de Fuscão, a mulher é aguardada na frente do clube pelas garotas que ela agencia, ali ela faz o pagamento das mesmas e cobra algumas ações, na conversa dão muitos risos até Gil chegar ali.

- Olá garotas.

- Oi.

Assim que Gil vem a elas, para um carro novo e deste desce Ivo que entra rapidamente no clube.

- O muleke, ainda esta fechado. Grita Gil, logo Jarbas surge dizendo que esta tudo bem.

Na sala de Jarbas, Ivo tira o óculos de sol e senta de forma despojada no sofázinho dali.

- Sente direito, agora.

- Sim sr.

- E como estão as coisas?

- Tudo bem, como vê estou melhorando na vida e.........

Logo Ivo se vê com um canivete espetando o pescoço.

- Fale como homem comigo, o muleke sem graça, agora me diz, como estão as coisas com o carinha que nos interessa?

- Você quer dizer, que interessa a sua patroa.

Jarbas aperta o canivete fazendo um furo superficial no rapaz que grita ali em dor indo para o canto da sala, Jarbas vai atrás manuseando o canivete com maestria digna de donos de rua e chefes de crimes.

- Porra Jarbas, quer me ferrar, cara, tá doendo pra car......... nossa que dor.

- Vai logo, pare de graça e diga.

- O que acha, o cara aqui se garante, já até marquei com o Levi para hoje.

- Por que não antes?

- O que quer, sabe muito bem o quanto é dificil enrolar um pássaro desconfiado.

- E ele?

- Vai me encontrar, já tenho tudo no esquema.

Jarbas volta a colocar o canivete agora próximo ao umbigo do rapaz.

- Muito bom, melhor que dê tudo certo mesmo, quero que consiga o que a patroa quer, esta ouvindo bem?

- Vou conseguir cara, vou conseguir.

Renato ali com Sandra no sofá aos beijos enquanto Levi se diverte com os recentes jogos no game de Renato.

- Poxa, eu ainda não tinha jogado esse.

A empregada entra ali com suco e sanduiches para eles, Renato e Sandra avançam na bandeija, Levi por sua vez recusa.

- O que foi cara, não come na casa dos amigos?

- Não é isso, estou um tanto nervoso.

Sandra sai do sofá e vai até Levi.

- É o seu encontro?

- Sandra.

- O que foi Levi, o Renato é meu namorado e seu amigo, o que tem dele saber.

- Ah, sei lá.

Renato vem a eles também.

- Se eu disser que apoio e estou feliz, mentira, mais você sabe o que é melhor para você.

- Eu gosto dele, mais não como antes, sabe, eu só quero virar essa página de vez e numa boa.

- Tudo bem Levi.

- Mais não quero nada com ele, tipo vocês entendem, só amizade, sério.

- Levi, tudo o que ele quer é te usar.

- Será Renato?

- Tudo indica que sim, mais repito, respeito a sua decisão acima de tudo.

- Obrigado gente, amo vocês de coração, sabe. Levi faz coração aos dois que o abraça.

Ivo sai do clube e segue para um bairro carente onde entra num terreno, deixa o carro ali e segue a pé por um viela até parar frente a 3 homens.

- E ai.

- Beleza.

- Tudo certo para mais tarde?

- Lógico e a grana?

- Assim que eu chegar já dou a primeira parte.

- Espero que sim.

- Qual é mano, quando foi que deixei vocês na mão parças?

- Falou mano.

- Falou.

Ivo sai dali retornando para o carro onde o liga saindo do bairro.

Mafalda termina seu lanche em uma lanchonete quando esta saindo depara com Marcelo e sua nova namorada.

- Oi Marcelo.

- Olá Mafalda.

- Sua namorada?

- Sim.

- Prazer.

- Prazer.

A namorada de Marcelo segue na frente deixando ele e Mafalda ali.

- Fiquei sabendo do que fez a nossa filha, obrigado.

- Sou o pai, tenho que defender e vou sempre.

- Que bom que se lembra deles.

- O que foi agora Mafalda?

- Vai na cerimônia da Simone?

- Acho que terei de ir.

- Por que?

- O Hércules me chamou para padrinho.

- Esperto ele, cercou bem o gado.

- Por que diz isso?

- Vai logo, sua novinha esta impaciente sozinha na mesa.

- Tchau.

- Adeus.

14112020..............

ricofog e IONE AZ
Enviado por ricofog em 15/11/2020
Código do texto: T7112357
Classificação de conteúdo: seguro