Capítulo 42: A perda irreparável (O SEGREDO DO PORTA-MALAS). PARTE 2

No mesmo instante o telefone da delegacia toca e o policial ao atender avisa a delegada que os amigos estão a sua procura e querem saber sobre Leo. Ela pede para falar com um deles e ele passa o telefone para Duda.

__ Oi Duda. Desculpe pela minha voz, mas meu chão se abriu de repente. – a interrompe a fala chorando sem parar.

__ Eu nem sei o que te dizer, mas quer que eu lhe faça companhia no hospital? Sinto muito Gabi e não precisa dizer como aconteceu agora, já que não está em condições. – se coloca Duda no lugar da amiga.

__ Obrigada, mas não se preocupem meus pais estão aqui e estamos preparando tudo para o sepultamento. Estou aqui no hospital ainda em choque. Foi embora metade de mim hoje. – confessa ela tamanha dor que está sentindo.

__ Deus conforte a você e sua família amore. Estamos solidários a esse momento tão difícil, sinta-se abraçada por mim e todos os demais. – Duda então desliga o telefone.

__ Nenhuma resposta não é? É compreensível, mas foi muita falta de noção a nossa querer explicações nessa situação. – opina Bia com razão.

__ Maldito seja LV, espero que apodreça atrás de grades tão sujas quanto o seu passado. – esbraveja Maria Luiza furiosa.

__ Gente precisamos avisar Deivid e tem mais pessoas que precisam saber disso, inclusive uma delas anda desaparecida igual Gabriel. – lembra Roth de Rafa e Sara.

__ Agora que falou tem razão. Rafa está desaparecido desde aquela visita a delegada antes de tudo isso acontecer. Estranho ele já sumiu duas vezes. Seria por está escondendo algo ou alguém? Por exemplo, o próprio irmão. – se pergunta Bia intrigada.

__ Puta merda! Fez muito sentido a pergunta que fez Bia, caso contrário por que ele sumiria por tanto tempo? – reflete também Roberta pensativa.

__ Vocês acham mesmo que tem algo por trás disso? Mas não dar para negar que faz sentido. O que será que aconteceu hein? – refaz Duda a pergunta também aflita sobre o assunto.

__ Não sei, mas eu estou disposta a descobrir e acho que sei quem vai me ajudar muito nisso. – impõe Bia sua opinião deixando um mistério no ar.

Isabel descobre por meio de um noticiário a morte de Leonardo e decide procurar os amigos da delegada para desejar os sentimentos e fazer uma revelação a todos. Sara é avisada por Roberta sobre o amigo e fica abalada.

__ Hospital Central, por favor. O mais rápido possível que puder andar eu agradeço. – Pede ela ao taxista seguindo o sexto sentido de que encontrariam os amigos da delegada por lá.

LV recebe uma ligação que confirma um pedido feito por ele instante depois de ter encomendado o serviço sujo para tentar adiar sua ida a prisão.

__ Olá informamos ao senhor LV que conseguimos invadir o sistema do Hospital Central, repetindo informamos ao senhor que conseguimos invadir o sistema do HC.

NÃO PERCAM A CONTINUAÇÃO DA RETEA FINAL DE O SEGREDO DO PORTA-MALAS.

NRD
Enviado por NRD em 27/08/2021
Código do texto: T7329835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.