Capítulo 45.: Indícios perigosos (O SEGREDO DO PORTA-MALAS!) PARTE 2 ÚLTIMOS CAPÍTULOS

PRIMEIRAMENTE PERDÃO PESSOAL POR NÃO TER CONSEGUIDO POSTAR ONTEM A PARTE FINAL DO CAPÍTULO, IMAGINO QUE DEVEM TER FICADO ESPERANDO, MAS O DIA FOI CORRIDO E ACABEI NÃO POSTANDO. MAS SEGUE A SEGUNDA PARTE DO CAPÍTULO.

D.R pede a Isabel o endereço de Red e ela o entrega. LV temendo o pior planeja outra armadilha para Sara, após o confronto com Cassiano. Gabriela decide conversar com Deivid para entender o porquê dele está preso. Deivid é levado até a sala de Gabriela e questiona o motivo de ter sido chamado.

__ A doutora mandou me chamar, aqui estou. O que houve?

__ Sim Deivid. Sente-se vamos ter uma conversa. Preciso entender tudo que aconteceu. Confesso que estranhei aquelas suas palavras diante do meu irmão. Pode me explicar? – pede Gabriela o encarando.

__ Então não sabe de nada? É uma longa história, mas eu posso contar sim. A verdade é que eu cair numa grande armadilha. Pedi um conselho a um amigo para me salvar de uma enrascada, mas ele acabou me jogando dentro da própria cilada, me entende? Seu irmão entendeu tudo errado, mas claro estava tudo muito bem planejado por Red, ele é o grande culpado por está aqui. – revela Deivid surpreendendo a delegada com o nome da visita estranha no enterro do seu irmão.

__ Espera aí Deivid. Você conhece o Red? Engraçado isso porque automaticamente quando ele se apresentou para mim, não sei explicar senti um arrepio. E agora senti a mesma coisa de novo. Só tem uma coisa que não entendo, por que está o acusando de ser o culpado de você está aqui? – suspeita novamente a delegada querendo confirmar o que sentiu.

__ É simples. Ele mesmo me contou que armou para que eu fosse preso em seu lugar. No dia do atentado eu encontrei o spray que LV tentou sumir com ele e peguei, mas eu só peguei porque queria entregar a polícia e era isso que eu ia fazer, mas o desgraçado descobriu e me induziu a me livrar do spray. Tentou me incriminar e conseguiu, foi aí que eu me toquei e descobri tudo, ele veio me visitar aqui na delegacia e na maior cara de pau se fez de bom moço. – revela Deivid a armação sofrida e o culpado.

__ Então está me dizendo que esse Red armou para você, o que significa que ele pichou o carro. Tem noção da sua acusação Deivid? É muito grave, gravíssima. Mas devo concordar com você que até então fez sentido. – continua Gabi perplexa com o interrogatório.

__ Sim doutora. Posso imaginar o quanto é grave o que estou dizendo, mas é verdade, não sei como vou provar, mas eu contei tudo para Maria Luiza, Roberta e Bia quando elas vieram me visitar também. Pode perguntar a elas, se for ajudar em alguma coisa. – responde Deivid se sentindo aliviado.

__ Por enquanto é só Deivid, obrigada. Mas já ajudou muito, agora uma sugestão, consiga um bom advogado. Pode se livrar dessa, se realmente o que me contou for verdade. – sugere a delegada ao presidiário.

Gabriela então fica intrigada com a conversa que teve com Maria Luiza e Roberta, já que as duas tentaram fugir do assunto LV.

E AGORA O QUE LV FARÁ AO DESCOBRIR A POLÍCIA ENVOLVIDA? E QUE REVELAÇÕES

TIVEMOS HEIN, O PAI DA SARA FINALMENTE CONTOU O SEGREDO PARA A ESPOSA E A REAÇÃO FOI

SURPREENDENTE. O QUE SERÁ QUE VEM POR AÍ? NÃO PERCAM AS EMOÇÕES DOS ÚLTIMOS CAPÍTULOS DE O

SEGREDO DO PORTA-MALAS!

NRD
Enviado por NRD em 15/12/2021
Reeditado em 19/04/2022
Código do texto: T7408248
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.