TERRA, PAIXÃO E PETRA SOBRE PEDRA

NOVELA DE WALCIR CARRASCO  (R. Globo)

 

Tadeu é um sexo maníaco compulsivo, não come a canjica de sua casa, mas porem debulho o milho para a rapaziada comer, entenda como quiser. Imagine que o delegado dessa cidadezinha já mergulhou a concha nesse caldo saboroso que a loira Grads, mãe de Graça estava dando para muito prazer, a mau amada esposa de Tadeu deitou e rolou nesses encontros de gustatório, ela gostou tanto, tanto que até recomendou para sua filha Graça; noiva de Daniel Laselva quando em vida. 

O conteúdo resultante dessa relação povoou esse organismo enquanto  se saciava de prazer em sussurros e altas exclamações.                        

Além das sementinhas semeadas nessa terra fértil, imerge desse solo raso como um mar de águas verdejante feito clorofila, ares que fecunda vidas, esses arbustos crescem como criança nova. Em seguida vem à tona esse rico plantio ocupando áreas de grandeza quase imensurável; lavouras de Agronegócio  nessas região.

 Graça também abriu suas entranhas para que fecundasse uma pequena criatura nesse seio sacrossanto, agora é só deixar que a natureza humana se encarregue de formar esse embrião e traze-lo ao respirar dessa vida, assim como todos nós que associamos a esse ar que consumimos.

Enquanto Tadeu se alimenta de suas fantasias sexuais assistindo ao munitor do notebook a garota do Pix de máscara e chicote em mãos em cenas de sadomasoquismo instiga esse internauta como um domador provoca um leão no momento que abre a porta da jaula. 

Ali diante dessa apresentação certeza que Tadeu gostaria de ser chicoteado sofrendo as piores humilhações a fim de conseguir o mais alto estágio de sua excitação, e porquê não com sua esposa já que entre quatro paredes vale tudo? Tadeu mau sabe que sua garota inspiradora mora ali naquelas vizinhanças e o desejo de um encontro com a tal, cresce a cada instante, sem saber que ambos se resvala ombro a ombros nesse dia a dia nessa pacata cidadezinha interiorana,

Sua esposa Grads agora está se dedicando aos cursos de informática, atualmente de caso com o técnico de informática, Enzo, o mesmo que presta serviço para seu esposo Tadeu, Grads antes vivia em altas temperaturas com Luigi o atual marido de Petra.

Enquanto Petra se envolvia com seus remédios tarja preta, sempre em profundo sono de uma dependente química, Luigi foi amante de Grads por uma boa temporada, Petra também sofreu essa traição conjugal, Grads e Luigi já foram amantes.  

   .   Petra depois do internamento na clínica de recuperação voltou à sobriedade, isso que o velho A. La selva mais almejava, se tornou uma pessoa muito responsável voltou a exercer sua posição como Agrônoma de formação, com ajuda de um drone e um computador programado voltados para administração  de cultivo de grande extensão, controla a lavoura dês do plantio até a colheita, apontando qual fertilizante, defensivos agrícolas até o preparo do solo, pelo que se pode observar a nova agrônoma está tomando gosto por essa atividade, dedicando com amor ás plantinhas, isso será bom para Petra, mudar um pouco o foco de seu casamento, algo nessa relação não está dando liga, sendo assim se dedicar mais ao trabalho no campo, porque Luigi seu esposo está andando livre por aí, bem, quer dizer, livre, livre não porque Anely está pendurada na cintura do suposto Italiano, pode ter certeza, ali tem alguma história pra contar.

 

Enquanto isso acontece a transformação nessa natureza. campos planejados engenhado pela mão do profissional agrônomo, as leiras em valas como covas quilométricas risca esse solo já preparado fofo adubado para esse plantio que em breve virá eclodir toda a semente deixando a paisagem verde tremulante em plena brisa e sol do dia.            ***17/8/23

Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 17/08/2023
Reeditado em 23/12/2023
Código do texto: T7863584
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.