ELLA - A SACERDOTISA - CAPÍTULO 23

Capítulo 23 - INSANA ATRAÇÃO

IRRESISTÍVEL COMBINAÇÃO

Enquanto as festividades aconteciam, na casa de Williams, o padre, Ella estava no banho. Ela deixava a água do chuveiro cair sobre si, e sua mente a devorava inteira, quando recordava de seu estupro. Lacrimejava, e vinha a esfregar na pele, a esponja, por muitas vezes, desejando retirar a sujeira que teimava, a não abandoná-la. Nisso, ajeitando o quarto, o clérigo estava, somente para que tudo estivesse em ordem, quando a sacerdotisa sai-se do toalete.

-Oi!-Disse ao estar enrolada na toalha de banho.

Após arrumar o travesseiro, o único bom, a qual possui-a, o presbítero virou-se, e se surpreendeu ao vê-la daquela maneira.

-Já está tudo ajeitado para que possas vir a descansar.-Começou a suar frio, com a batina preta.

-E onde dormirás, Williams?-Perguntou. Estava com os seus cabelos longos e loiros molhados, com uma de suas pernas, posicionada à frente, com o joelho levemente flexionado.

Ella se sentia tão íntima do padre, desde quando pôs os olhos nele, que muitas vezes não o chamava de sacerdote, e ele, da mesma forma, não vinha a referi-la como sacerdotisa, ou feiticeira. E sim, pelo próprio nome, ou como “menina”, e até de “menininha”.

-Vou deixá-la se trocar!-Respondeu. Nesse momento, o diabo retornou.

-A quem queres enganar, padre!-Riu.-Desejos foram feitos por Deus, então, o amor não pode ser negado.-Deu uma risada sarcástica.-Não diga nada, e apenas se deixe cometer um dos pecados mais lindos da carne: a paixão!-Sussurrou no ouvido, depois, desapareceu.

Ella se aproximou do pároco, e ousou a permitir que a toalha viesse a cair. Seus olhos não queriam mais correr dos globos oculares dele.

-Por que não vens, e dormes aqui, comigo?-Fez a proposta.-Não quero me sentir sozinha.-Abriu a boca, de modo que ela ficasse, não tão aberta.

-Eu não posso! Isso não tá certo, menininha!-Suava intensamente.

A sacerdotisa, nua, diante de seu protetor, ainda que esse fosse um romance proibido, e que estivesse querendo, de certa maneira, apagar a violação, uma coisa era-lhe verdadeira, o fato de amar Williams.

-Não diga-me, que não quer!-Provocou o sacerdote.

-Acho que agora ....já estou a um passo do érebo!-Enunciou.

Ella ajudou o homem, temente a Deus, a remover sua vestimenta. Ela pegou na mão dele, e o levou até o leito. Deitou-se, e logo após, Williams ficou sobre a feiticeira celta. Suas partes íntimas já estavam expostas, o padre a beijou com tamanha fúria, enquanto a mulher o abraçava. Os movimentos tão frenéticos, fizeram a escuridão, ser um dos maiores prazeres existentes, a qual ambos puderam consentir.

Ricardo Oliveira (Poeta e Escritor)
Enviado por Ricardo Oliveira (Poeta e Escritor) em 20/09/2023
Código do texto: T7889960
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.