ELLA - A SACERDOTISA - CAPÍTULO 25

Capítulo 25 - TEMPO INCERTO

SÓ EU E VOCÊ!

Liam estava estirado na cama de Isla, a esperando, sem camisa, sapatos e meias. Os dois braços atrás da cabeça.

-Achei que me dispensaria!-Deu um riso de canto da boca.

-Como…se eu mesma lhe pedir para vir!-Retribuiu o sorriso.

Ela fora até o lado cama, e ele a fez deitar. Como travessura, rasgou a roupa de cetim, de cor bege, a qual a moça estava trajando, e sobre Isla, a beijava dos seios para baixo.

-O que vamos fazer agora?-Questionou-o. Encontrava agoniada.

Liam parou imediatamente de oscular o umbigo da amiga, amante, e olhando-a nos olhos, disse:

-Dizer a Colin que a filha se entregou a mim. Ela terá que casar comigo!-Respondeu com entusiasmo.

-Ele poderá não acreditar!-Afirmou.

-Mas, diga-me, quem iria contestar, se ninguém acreditaria numa mulher, se ela fosse se explicar?-Fora debochado em sua conclusão.

-Continue…amor!-Pediu a ele.

-Com prazer, “Ilha”!-Chamou-a carinhosamente.

Liam, na infância, conclamava Isla pelo significado de seu nome: ilha. De repente, eles escutam uma voz peculiar.

-Isla? Desculpe incomodá-la! Mas não sei onde foi parar Ella?-Pronunciou o pai da sacerdotisa.

Os dois se ergueram rapidamente.

-Vá para o meu banheiro!-Jogou a camisa masculina, manga longa, verde crepe, os sapatos e as meias para o toalete.

Liam adentrou às pressas, e cerrou com força a porta, enquanto Isla se vestia com uma camisola de dormir, floral, e fora atender Colin.

-Achou a Ella?-Inquiriu-o hipocritamente.

ELLA E O PADRE

Depois de fazerem amor pela segunda vez seguida, eles , exaustos, não sabiam o que teriam que enfrentar por aí.

-Nunca perca o que há em você!-Disse aleatoriamente.

-Largarias a batina por mim?-Pensava no momento.

-Eu…-Hesitou!

-Por que hesitou, Williams?-Apavorou-se.

Quando ele ia contrapor, ouviram uma batida.

-Padre Williams? Ainda está acordado?-Interpelou.

Ambos se assustaram, sem saberem o que fazer. Era o padre Walace.

Ricardo Oliveira (Poeta e Escritor)
Enviado por Ricardo Oliveira (Poeta e Escritor) em 22/09/2023
Código do texto: T7891557
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.