UMA HISTÓRIA DENTRO DE OUTRA HISTÓRIA.

UMA HISTÓRIA DENTRO DE OUTRA HISTÓRIA

Terra e Paixão.

 

Agatha armou uma cilada para cima de Irene, tudo que ela queria tomar o lugar de Irene nesse casamento e se casar com o velho La Selva, posteriormente se apossar de toda as propriedades do velho Antônio, destronar Irene e firmar casamento com o senhor A. La selva já era planos de Agatha, nisso saquear todas as riquezas de Antônio Laselva, pra finalizar, envenenar, tomar para si tudo que pertence ao velho La selva.

Ao Velho Antônio flagrar Irene com seu amante Vinício em uma cama de motel foi o que faltava para Antônio tomar essa decisão da separação.

- Maldita, eu tão inocente, enquanto você me traia com esse porqueira de merda, não tem vergonha não sua mulher vadia, agora quero que você pegue seus panos de bunda e suma daqui você está fora dessa minha mansão, ordinária, cretina. Antônio disse essas palavras repleto de cólera.

Na verdade Irene Levou um belo ponta pé no traseiro, sem o abrigo de nenhum teto para cobrir sua cabeça, apela para a casa de Graça, pedindo um cantinho para pernoitar, como Graça estava em maiores necessidades, Irene compra a casa e conserva a mesma em seus aposentos, agora a casa de Graça é de Irene, compra e paga à vista, mas em proposta de Irene admite que Graça continua morando nessa mesma residência.

Senhor Antônio Laselva disse isso em estado de fúria, pense bem um homem traído de que é capaz, fica aí com a cabeça cheia de pensamentos sanguinário, próprio de corno, depois tudo se acalma e as reciprocidades calorosa de amores voltam tudo como antes, é só aguardar Agatha sair de cena, e foi tudo isso que aconteceu, Agatha morre assassinada e logo Irene se joga de volta nos braços do velho Antônio outra vez, novamente se formam aquele relacionamento cheio de intrigas, isso até descobrir os crimes de Irene.

A obsessão do velho Antônio é não deixar sua herança para os filhos de Aline que ainda está em gestação, últimos dias de gravidez e não perder na justiça as terras em que ele ainda afirma que é dele por direito, para isso já está pensando em assassinar Aline, enlouquecido por essa intenção aguarda esse momento na hora em que se realiza esse matrimônio, aponta a pistola para a noiva e nora pronto para disparar o projétil, mas o casal gay, Ramiro e Kelvin trata de imobilizar em momento em que Antônio dispararia o revolver em direção de Aline, em um momento impensado com muita agilidade, Antônio pega o Kelvin como refém, com a faca no pescoço, Ramiro em pânico tenta salvar seu par amoroso – Solta Kelvin, solta Kelvin se não eu te atiro... eu vou atirar, eu vou atirar. O velho Laselva prende o pescoço entre o corte da faca, no momento que força para se desvincular das garras do velho irado, Kelvin fere se a mão no momento que escapa dos braços de Antônio, Ramiro desfere um tiro certeiro no coração do velho assassino, logo após, não se achando como satisfeito detona mais uns dois ou três disparo, agora La Selva é um homem morto.

Enquanto isso Kaio e Aline e mais dois que por enquanto reside nessa barriga... só por enquanto por que pelas forças da natureza logo serão despejados, assim a conversa continua dentro daquela redonda barriga demostrando ultimo dia de gestação.

- Lá vamos nós para esse enlace... cerimônia desse casamento, estamos aqui nesse lugar fechado, mas enxergando tudo pelo buraco da fechadura. Eu sei de todos caminhos que estamos sendo levados. “disse maninho a maninha lá dentro dessa barriga” - Esse bucho tá grande, estou até com medo disso aqui estourar com bolsa e tudo e nascermos fora de hora, imagine isso acontecer no momento que estivermos no altar, um corre-corre danado. “disse maninha”

-Maninha, maninha, o vovô Antônio está aqui também, eu vi lá na porta da igreja. - Sim...! ele é o pai do noivo, por que teria que ficar fora desse acontecimento tão especial para a vida de seu filho? com uma ferramenta na mão, acho que ele está mal intencionado, sei que ele e mamãe são eternos inimigos, tomara que dessa guerra não sobra nada pra nós. Nas altura desses acontecimentos, vovô Antônio já não se encontra entre nós viventes, a morte foi confirmada, Ramiro que tanto obedecia ordens de seu patrão quando o assunto era morte encomendada, agora essas mãos assassina se voltou contra o mandante.

Agora sim a paz voltou a reinas em Nova Primavera, a produção de grãos voltou a se multiplicar nessas colheitas, pode se respirar ares saldáveis. A lavoura de sojas cresce cheio de viços enquanto as crianças novas ganham peso e altura, a cada manhã nasce um novo dia cheio de luminosidade. 

 

( antherport - 20/01/2024)****

 

Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 20/01/2024
Reeditado em 29/01/2024
Código do texto: T7980535
Classificação de conteúdo: seguro