TIÃO GALINHA E O OVO DO MAU

Viajei na história da novela renascer.

Coronel Egídio tem essa péssima fetiche, cheirar roupas íntimas, Joaninha transita naquele quintal para lá e para cá, tão inocente, sempre lavando suas roupas e expondo ao sol para a secagem, eu não aconselho essa exposição para os olhos desse  faminto cachorro do mato; Egídio é bem assim, parece aqueles animais do cerrado, sempre que está no cio ergue o focinho rumo os céus e uiva em tom chamativo, hora que necessita da presença de uma fêmea, bem não devo dizer que para Egídio falta lhe fêmea, tem uma esposa muito atraente, uma exemplar rainha do lar, delicada com muita excelência.

 Joaninha é muito graciosa, enquanto Tião Galinha vive no mundo da lua,  nos braços com uma galinha preta, com a mão no fiofó dessa ave, aparando, como se essa galinha fosse botar um ovo muito precioso, ele sempre com muito cuidado  para que não quebre em uma postura involuntária, Joaninha muito pacienciosa com Tião,  mas porém um dia vai se cansar de tudo isso, sabe lá como é né,  enquanto  Egídio de olhos arregalado, nunca se conforma com o que tem em casa, fica aí com os olhos grudado nos trejeitos da Joaninha, a prometida para Tião Galinha, um homem muito simplório com tendência a ser traído; além de preguiçoso não percebeu que qualquer hora dessa o cachorro do mato poderá abater essa caça de carnes tenras e apetitosa, tudo ali  está gratuitamente para Tião, enquanto Tião prefere conviver com a catinga de galinha, aguardando esse parto desse ovo, valha mi deus, esse Tião é mesmo um cabra abestado, aguarde que logo ele vai levar uma chifrada,  se fosse eu já teria percebido essa manobra de seu patrãozinho, Egídio está mesmo querendo mexer nas coisas que Joaninha guarda somente pra Tião, mas pelo que vejo, Joaninha ainda resiste qualquer tipo de traição.

Nessa tarde a espousinha de Sebastião terminou de lavar algumas pecinhas de roupas, levou ao varal para que seque, enquanto isso por trás dos arbustos lá estava ele, o cachorro do mato, quer dizer; Coronel Egídio estava nas espreitas, quando Joaninha terminou de fixar essas roupas no varal, Egídio saiu da moita com passos silenciosos, muito cuidado para que ninguém o veja, foi até o varal e pegou uma das calcinhas de Joaninha, Joaninha estava em um ponto estratégico e assistiu tudo, ele saiu de mãos fechada levando aquela minúscula roupinha tão essencial para cobrir aquele pedacinho do corpo de Joaninha, essa mulher ficou indignada quando presenciou aquela cena de sacanagem, acompanhou com os olhares para conferir até onde ele levaria essa roupinha, grande foi a surpresa, para o maior dos pesares, Joaninha flagrou quando Egídio se masturbava enquanto cheirava enlouquecido esse tecido tão simples, mas tapava essas maior preciosidade que essa senhora mulher de Tião possuía, só faltava engolir essa peça intima de sua tão inspiradora esposa de Tião. Esse Tião é realmente um caboclo de sorte, tem uma mulher super fiel, ela levou ao conhecimento do marido esse ocorrido, ele não deu muita atenção a esses reclames, Tião prefere mesmo paparicar essa endiabrada galinha preta prometida pelo diabo.

Joaninha está pensando seriamente em se entregar para Egídio. Enquanto Tião se expõe aos fedores dessa ave do diabo.

Hoje Tião saiu para trabalhar, deixou sua estimada ave presa na gaiola de portas bem trancada, mas enquanto trabalhava não esquecia da galinha nenhum momento, já está até alucinado tendo alguns pesadelo, no intervalo do almoço todos os peões tinha uma hora e trinta minuto para se descansar, assim que fizeram suas refeições, cansados de trabalhar todos empregados dormia uma soneca para logo retornar  as tarefas, quando dormia ficou apavorado, sentiu uma nuvem de penas de galinhas pretas, acordou , assustado, sentiu que estava coberto de pena de sua galinha, Tião ficou preocupado, tinha a impressão que algo errado estaria acontecendo com sua tão estimada galinha.

Próximos capítulos, Joaninha se entrega para Egídio, depois desse ato libidinoso, repleto de traição e luxúria, Joaninha rouba essa ave de cor preta de Tião, mata a galinha e serve a como uma canja, todos a saboreia em grande festa, Tião quando fica sabendo dessa dupla traição morre sufocado em meio uma ventania de penas, tudo indica que a morte de Tião Galinha foi uma mensagem do diabo por não ter cumprido o pacto de sangue.

 

 

Antherport/13/3/24.     

Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 14/03/2024
Reeditado em 16/03/2024
Código do texto: T8019299
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.