Pai Eterno

Pai eterno e de pura bondade, amparai minha tia neste momento de tanta dor!

Amparai seus filhos que no momento sofrem a dor de uma perda querida.

Daí ao Tio o auxílio necessário neste plano onde está, aliviando sua alma e o deixando descansar em Paz!

Que a luz de seu eterno manto o cubra de bálsamos, mantendo-o ao alcance de socorristas a fim de desligarem seu espírito , deixando seu corpo físico.

Que a bênção de seu amor mantém em equilíbrio a família adorada, auxiliando-os a pensamentos de paz e harmonia, não deixando o desespero tomar conta de seus íntimos.

Que sua alma descanse e encontre o alvorecer na eterna luz do senhor!

Que seus sentimentos de amor sejam embalsamados para encontrar nas experiências daqui para frente, onde ele estiver, amparando-o nas suas necessidades de aprender nesta nova etapa de seu desencarne.

Deus de puro Amor coloque no lar de meus tios uma redoma de luz penetrante, onde somente o amor, a paz, e a harmonia possam entrar,.

Que esta luz se reflita nos corações de cada um da família, auxiliando nos pensamentos de amor e positivos para que a alma de meu tio descanse em paz e encontre a luz necessária para seu refazimento.

Olhe por todos e lhes dê um conforto espiritual para que possam transmitir ao meu tio centelhas de amor.

Que assim seja, e que seja de vossa vontade o auxilio necessário

Amém.

Escrita por Nel em 26/05/2008 às 9:54hs para a alma de meu tio que faleceu.

Nel
Enviado por Nel em 26/05/2008
Reeditado em 22/10/2013
Código do texto: T1005791
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.