Oremos por Fabiano e sua Família

Oremos por Fabiano e sua família

Olhem bem estes rostos, mas olhem mesmoooooooooo

Esta é Dona Sebastiana, uma senhora de Sorocaba e este seu filho Fabiano, de vinte e quatro anos, o qual está em estado de coma no Hospital Regional, após ser espancado violentamente, por um bando de animais...

(http://ultimas-noticias.org/2008/06/12/video-espancamento-em-sorocaba-familia-acusa-segurancas-de-omissao/)

Seu aniversário, ele passou em coma...

(http://www.newstin.com.pt/sim/pt/61958116/pt-010-000273459)

O crime deste rapaz?

Ser feliz, amar sua família acima de tudo...

seu livro predileto? a Bíblia...

Um trabalhador, sem vícios e muito querido por todos...

(http://www.estadao.com.br/cidades/not_cid189090,0.htm)

O motivo dos marginais?

E precisa?

Estamos vivendo tempos de inversão de valores, onde pais matam seus filhos... dinheiro é mais importante que uma vida...

O que mais revolta no episódio Fabiano é que ele foi espancado na porta da danceteria Soft, o lugar que ele frequentava, amava, confiava...

Os seguranças nada puderam fazer pra impedir, apenas chamaram a policia, eles não podiam abandonar seus postos, eles estavam cuidando do dinheiro...

É, Sebastiana, nossos filhos valem menos que os malotes da Soft...

mas lá meus filhos não voltarão mais...

e pelo jeito, nem o seu...

Três dos marginais já estão presos, o advogado dos outros está negociando com a policia a apresentação deles (que vergonha, da vontade de rasgar minha OAB)...

Indignada, irada, enojada...

São treze dias lutando pela vida, que torcemos, ele saia vencedor...

mas, pera láaaaaaaaaa

nestes treze dias as mães destes marginais não os denunciaram? continuaram passando a mão na cabeça deles???

É... quando nossos filhos valem menos do que o dinheiro de uma danceteria...

quando a policia "barganha" a entrega de bandidos...

quando mães apoiam erros...

só temos uma saída, orar.

Orando, chorando e confiando, sabendo que podia ser o meu filho... o seu...

Má Oliveira
Enviado por Má Oliveira em 13/06/2008
Código do texto: T1033123