Minhas provas..minha fé...

Senhor,não sei ao certo o que significa tantas provas que venho sendo submetida a passar.Não sei porque tanta dor e tanto sofrimento,tantos problemas sem perspectiva de solução,mas sinto que estás comigo...

Obrigada pela oportunidade concedida de me elevar espiritualmente diante dessas provas,dai-me força,fé e coragem para seguir sem lamentar, consciente que vou superar os desafios porque necessito deles para alcançar a paz, o verdadeiro descanso.

Me faz vê senhor, e sentir tua presença,aliviando o sofrimento e acalentando a alma.Sei que meu anjo da guarda vela por mim e não posso esquecer desse emissário que enviaste para me auxiliar e compartilhar minha vida nesse plano.

Obrigada pelas pessoas que me cercam:minha família, meus amigos, meus irmãos e todos aqueles que se unem a mim pelo pensamento e me faz senti-los como irmãos.

Perdão pelas minhas faltas, meus momentos de desespero e angustia,pois as vezes é dificil e pesado o fardo.

Que minha prece chega até vós e que tu senhor, esteja sempre conosco.

Amém.

Cristiane Gonçalves
Enviado por Cristiane Gonçalves em 26/06/2008
Reeditado em 08/07/2008
Código do texto: T1053169
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.