Obrigado Senhor!

Obrigado Senhor, pelas noites em que jogou conversa fora comigo,

Obrigado quando me deixou ver, o Teu sorriso nas estrelas.

Obrigado por compartilhar comigo meus segredos, e nunca revela-los a ninguém.

Obrigado por me abraçar sempre que eu preciso de seu remanso

Obrigado por me incentivar, quando eu penso que tudo está perdido.

Obrigado por me dar Sua mão, quando o mundo todo me vira as costas.

Obrigado por me deixar sorrir às vezes, por me fazer chorar pra aprender.

Obrigado por me dizer sempre, que o amor ainda existe, e que você ainda acredita no Homem.

Obrigado por continuar confiando em mim, mesmo quando eu te desaponto.

Obrigado por caminhar ao meu lado, mesmo quando eu peço que me deixe um pouco sozinho.

Obrigado por continuar a me amparar, mesmo quando eu me pergunto se Você ainda está aí.

Obrigado por me fazer andar descalço às vezes, pra me resfriar um pouco, e aprender a andar calçado.

Obrigado por me deixar andar na chuva, e por mandar sempre o Sol, mesmo que ele seja o mais fraco, pra me aquecer e secar as lagrimas de minha face.

Obrigado por conversar comigo, nas noites em que não consigo dormir, e por sempre mandar seus anjos, para soprar algo em meu ouvido, enquanto durmo.

Obrigado por estar ao meu lado quando levanto, por me acompanhar durante o dia, e por velar meu sono à noite.

Obrigado por me dar à certeza, que está comigo, em tudo, por tudo, intercedendo por mim, e por meus amores sinceros.

Obrigado Senhor, simplesmente, pelo direito de viver que me concedeu, e porque, a cada dia, continua a me provar, que viver é ainda muito belo.