O poder de uma fé .

Existia um homem muito pobre chegava a ser até um mendigo que todos os dias em uma capela . Enfrente ao altar ele falava para o cristo . Oi! meu nome e jose .

Por não saber rezar o homem repedia a mesma frase todoas os dias

e o padre daquela capela passou a observa aquela sua titude .

Mais um dia aquele homem não apareseu na capela e ficou alguns dias sem apreser , e o padre comesou a ficar preucupado .

Apos alguns dias o padre resolveu investigar o seu sumiço saiu perguntando pelas ruas por aquele homem . E alguem lhe disse que ele estava doente em um hospital. O padre com sua bondade resolveu visita-lo no hospital. Chegando lá o padre comprimentou aquele homem e lhe perguntou posso saber seu nome ?..-Meu nome e josé !

O padre olhou aquele homem com bondade e lhe perguntou como o senhor esta passamdo . -Eu estou muito bem padre !

O padre lhe disse , como o senhor naõ tem ninguem para visita-lo resolvi vim ve-lo. Aquele homem olhou nos olhos do bom padre e lhe disse .- Padre todo os dias eu recebo uma visita .

O padre ficou por um estante pensativo , e lhe falou mais como se o senhor è um homem só no mundo...

Engano seu padre apontou para o padre uma cadeira que estava ali perto e falou para o padre .-Esta vendo aquela cadeira padre ?

Pois, bem padre todos os dias entra pela aquela porta um homem e me fala . Oi Jose vim lhe visitar meu nome e Jesus!...

Autor .Demalvir Siqueira Pessanha

em 15/08/08