Pai, dai-me o dom do perdão, para que meu coração possa aceitar as injustiças, as maldades e a indiferença.

Dai-me o dom da humildade, para que possa reconhecer minhas falhas, erros e fraquezas; prostrando-me diante de sua misericórdia.

Senhor, que eu não me faça enter diante de todos; mas que consiga ter um dia o reconhecimento, mesmo que por alguns instantes, daqueles que me denegriram.

Conceda-me a calma do caminhar nas alamedas das provações, sem que jamais me torne uma pessoa raivosa e vingativa.

Deus, dai-me sua luz para que possa me guiar, diante das tentações do mundo e passos firmes sem vacilar minh' alma.

Coloque sobre mim a serenidade pra olhar nos olhos do inimigo sem sentir-me derrotada por ele, e sim, que nos meus olhos ele veja a força do  seu amor.

Permita-me não apenas consolar humildes, que eu possa regar a semente da crença e o louvor as suas maravilhas.

Senhor, que as calúnias, invejas, discórdias e opressões que teu tiver que enfrentar, seja amenizadas pelo poder de sua verdade, dando-me sabedoria e discernimento para saber agir e retomar a paz.

Pai, que eu possa aprender dia á dia com o Livro da Vida e jamais me esqueça de seus ensinamentos e do sangue que derramou por mim na Cruz.

Que a profecia em meus dias seja de vitórias permitidas em Seu Santo e Bendito NOME, onde nada me tire à vontade de viver, lutar, amar e ter fé.

Senhor, nunca deixe que me falte trabalho e muito menos a vontade de trabalhar.

Se as lágrimas tiverem que escorrer em minha face, estejas Tu segurando minhas mãos e abraçando minh' alma, assim, certamente sentirei o afago do seu amor e a pureza do seu espírito abrandando meu sofrer.

Pai, que os filhos que me concedeu sejam sempre motivo de alegrias, que eu saiba colocá-los no caminho de sua Santa Luz e que  sejam para mim orgulho, sabendo edificar seu Santo Nome, respeitar os mandamentos, sejam frutos de paciência, perseverança e mansidão.

E o mais importante de tudo, que diante das dificuldades, fracassos, tropeços, enganos ou alegrias, eu saiba primeiramente Lhe dizer MUITO OBRIGADA, para que depois seja feita a obra conforme SUA vontade.

Deus, que nunca falte á mim, amigos, família, inimigos, conhecidos ou não, o alimento da matéria, mas, se isso acontecer, que o alimento do espírito seja em abundância, suprindo as faltas e fortificando a fé.

Que as bênçãos em nossas vidas sejam conforme nosso merecimento e ao seu tempo, que a ansiedade não nos domine para que não percamos a crença e a esperança.
Pai, entrego á ti meus sentimentos, meu falar, meu amar, meu sonhar, meu lamentar e meu gloriar, que eu saiba discernir a razão da emoção e se for para me perder, que seja  nas suas reais promessas.

Senhor, que sua misericórdia alcance todos os pedidos e não nos deixe jamais esquecer do  SEU Santo NOME.

Que sua justiça seja a primeira em minha vida; e sejamos libertos de opressões indesejadas.

Senhor que tudo pode, me conserve sempre digna de seu perdão, dando-me coragem e amor á cada respirar, que eu tenha o suficiente em tudo, mas que seja abastada do seu amor para dividir com os famintos de fé, crença e os pobres de espírito

Que a Paz vinda de Ti seja um manto para o Mundo, que não me falte as inspirações na escrita, podendo assim compartilhar as maravilhas do dom.

Que nossos dias sejam maiores que nossos sonhos, puros como as crianças, mais sublime que os astros e completamente belos como a vida e a verdade em seu caminhar.!

 Poeta Criador,obrigada por viver experimentando o doce sabor da serenidade, onde condenso-me na  magnitude de seu amor.