NÃO SABEMOS COMO PEDIR

Pedimos a Deus, mas não sabemos o que pedir e como pedir, não descansamos enquanto nosso pedido não vem. Ficamos lembrando o tempo todo como se ELE se esquecesse de nós. Um pai não esquece de seus filhos em momento algum. Se ele ama, ama em, todo tempo.

A maior das orações que o Pai nos ensinou está na bíblia,porém não sabemos interpretar a luz da bíblia.

Estudemos pois.

Pai nosso: Quando invocamos Pai nosso é tomando posse como seu pai, único. Só quem acredita é que toma posse, ninguém se apossa de algo que não seja seu, ficou claro? .

Que estais no céu: Onde Ele está mesmo? No céu. O que te leva a acreditar que ELE está no céu? Ninguém eleva uma oração tão eficaz como essa se não tiver certeza que DEUS está no céu. Não se acredita em nada pela metade. Você ora, eleva, verbaliza, mas quando pede algo duvida, por isso não recebe.

Santificado seu o teu nome: Sim. O nome do SENHOR é santificado. ELE morreu no meu e no teu lugar para que tenhamos vida. E Ele foi guardar o meu e o teu lugar. Quando oramos santificamos o seu nome, por isso não devemos orar, nem falar o seu nome em vão, correto?

Venha a nós o teu reino: Pedir, convoca, venha Senhor reinar em minha vida, venha Senhor a nós o teu reino, que eu seja orientada por ti. Aquilo mesmo que disseste que iria preparar lugar, espero ansiosa, ou seja, Pai, eu tenho certeza que vou morar no céu.

E seja feita a tua vontade: Ninguém em sã consciência diz ao fazer um pedido se não tiver um pai amoroso, faça-se conforme a tua vontade, é verdade isso? Você concorda ou não? Acha polêmico? Mas a bíblia não mente jamais. Ou você acredita em tudo que nela está escrito ou rasgue-a.

Assim na terra como no céu: Ora, se pedimos ao Pai e dissemos que seja feita a vontade D’ele e não a minha vontade, como entender isso a luz da palavra. Acredito que prevaleça a sua vontade, porque Ele me conhece por dentro e eu não.

O pão nosso de cada dia: Quando Jesus ensinou naquela época estava dizendo o que nos bastava. Ou seja, o pão de cada dia. Mas o que é o pão de cada dia. Ou melhor, qual é meu pão de cada dia hoje? Não muito diferente daquela época, hoje necessitamos de mais, porque temos mais opções. Muitos estão exatamente doentes porque comem com os olhos não se satisfazendo somente com o pão de Deus. Mas, tomamos posse do pão, pão nosso de cada dia, não deixe faltar Senhor em nossa mesa.

Dá-nos hoje: É um imperativo necessário, dá-nos hoje se não morreremos de fome. Tantos têm muito, olham, vêem outros se fartarem, mas não pode comer, quer castigo pior do que este? Não um castigo mandado por DEUS, mas pela gula ou doença adquirida no mundo.

Perdoa nossas dívidas assim como nós temos perdoado: Na medida em que eu perdoar, eu serei perdoado, ou ainda, quantas vezes eu perdoar, serei perdoado, é assim que devemos orar. É assim que você tem orado? De verdade, eu acredito que sim.

Não nos deixe cair em tentação: Esse advérbio de negação é uma petição, por que reconhecemos que somos falhos, veja: Quem está de pé, cuide para que não cais, mas se cair lembre-se, tem um Deus que te levanta. Quem não nos deixa cair? Deus. Quem cuida em momentos difíceis e na tentação? Deus. Temos o livre arbrítio, livre escolha. Escolha certa ou errada, você é juiz de você mesmo.

Mas nos livre do mal: Quem pede, pede algo e a alguém. Como pedimos a alguém que não vemos se não for pelo espírito de Deus? Se pedimos que nos livre de algo é porque sabemos que consciente ou inconscientemente pecamos e muito

Oremos assim: Senhor meu Deus e Pai nosso, eu sei que sou falha e pequena. Reconheço a Tua grandeza e eu sei que milagres acontecem, ajuda-me a entender a Tua palavra.

Eu sei que nada na minha vida tem sido fácil. Todas as conquistas foram e tem sido árduas. Faz mais um dos teus milagres em minha vida como tua filha e serva fiel. Esposa dedicada, mãe amiga que sou dos meus dois filhos.

Cumpra-se em mim a tua vontade meu pai.

Tu me conheces e sabes onde estou, conheces todos os meus sonhos.

Eu te agradeço desde agora e para sempre Vive e Reine em minha vida, amém!