RECONSTRUÇÃO


" Porque o que eu temia me veio; e o que receava me aconteceu". (Jó 3.25 )

   Deus,  diante das catástrofes da vida, do caos, da devastação, dos Tsunamis , da perda, e de toda aflição fico a pensar, na grandeza de ter você, e em você acreditar. Nessa força invisível que me faz levantar; na fé, que quando penso perder mais está a aumentar; quando penso em parar, você me faz continuar; depois de muito chorar, o sono me restaura,e faz te ver, no despertar.
   Como você é lindo ! Faz-me sempre te amar.Sou-lhe grata por tudo. Tens tofo poder. Acredito, que do nada fazes tudo; fazes ruir o que está em pé, ordenas as águas a lavar, aquilo que você quer. Reconstroes, desde a base; tornas tudo novo. Ou é como você quer, ou  nada, prosperará !
   Reconstrua, reedifique... modele a minha vida. Não da minha, mas, da tua forma, segundo o teu querer; mostra-me as rachaduras que me levaram a perder... Começa  pela minha fé!
Porque, a  fé que vem de ti, a  fé que  te agrada é segundo o teu mandar; segundo o teu querer, senão, deixa de ser fé.

   Ensina-me, mais Senhor, a ser dependente de te!

Amém!

EstherRogessi
Enviado por EstherRogessi em 12/09/2008
Reeditado em 16/04/2016
Código do texto: T1175439
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.