ORAÇÃO DO PECADO

SENHOR

EM MINHAS PRECES PEÇO Á TI POR NÓS E PELO E PELO NOSSO PECADO QUE ESTÁ TRANSFORMANDO O MUNDO PARA UM FINAL INFELIZ... AMÉM

Deus quando deu a vida ao homem, deu-lhe muita coisa boa como a sabedoria e a pureza. Mas o homem não se contentou e quis mais, muito mais.

Isso o levou a sentir coisas ruins. A ambição levou ao pecado.

Depois Deus disse:

- Já que pecou, crescei e multiplicai. E tudo se transformou.

Hoje tudo passa nada é para sempre. A única certeza que temas é que nascemos e morremos. O resto é passageiro. Um carro passa uma bicicleta passa, um boi passa, tudo passa.

Pessoas que amamos, também passam. Só o que não passa é um abraço forte, apertado, que jamais deixará de existir. Assim como um olhar verdadeiro, um sorriso sincero e uma palavra amiga. Isso são coisas que tocam dentro do coração e vale mais que dinheiro.

Pense que o amanhã nos pertence e que a vida é linda. É só saber vivê-la com dignidade e sabedoria, vivendo um dia de cada vez.

Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 28/09/2008
Código do texto: T1201419
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.