UMA HUMILDE ORAÇÃO




Senhor, toma em seus braços nossos medos e inseguranças, transformando á tudo e todos na mansidão com sua paz.

Que essa vontade louca de partirmos sem destino seja apaziguada, que não hajamos por ansiedade e sim com prudência e determinação.

Que possamos pronunciar palavras positivas e brandas, que a ira jamais tenha poder sobre nosso pensar ou decidir.

Arranque a aflição quando tivermos que fazer da espera, do seu tempo, à única forma de atingirmos as conquistas reais, sendo materiais, sentimentais ou emocionais.

Pai, que nosso caminhar seja sempre firme, persistente e edificante, pois o seu amor tudo pode .

Derrame a magnitude e a bondade; que ao amanhecer possamos prontamente lhe agradecer por estarmos vivos, pedindo-lhe força, luz, saúde á cada instante de nosso respirar.

Dê a união, a unção e as bênçãos á cada um de nós conforme nosso merecimento, faça-nos sentir eternamente o poder das verdades, direcionando-nos conforme nossos desejos e sua permissão.

Cubra-nos com sua benevolência, sua delicadeza, seu esplendor e assim, todos aqueles que de nós se aproximarem, sintam que somos filhos de amor, proclamamos a paz e banimos a escuridão.

Que o iniciar de cada projeto, assim como cada semana, seja abençoada, edificado e concretizado com vitórias diante de nossa crença e seu poder.

Obrigado Senhor, pelo DOM, pela Dor, pela perda, pelo AMOR, pela VIDA.


Por nos fazer entender que, com seu amor , conseguiremos suprir todas as nossas necessidades, fazendo-nos mais transparentes diante de sua eterna e bendita LUZ.

Lu Zerbato
Enviado por Lu Zerbato em 29/09/2008
Reeditado em 29/09/2008
Código do texto: T1202189
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.