ORAÇÃO DIANTE DE GRANDE DIFICULDADE

"Com a minha voz clamei ao Senhor;com a minha voz supliquei ao Senhor.
Derramei a minha queixa perante a sua face;expus-lhe a minha angústia.
Quando o meu espírito estava angustiado em mim,então conheceste a minha vereda.No caminho em que eu andava,esconderam-me um laço.
Olhei para à minha direita,e vi;mas não havia quem me conhecesse.Refúgio me faltou;ninguém cuidou da minha alma.
A ti,ó Senhor,clamei;eu disse:Tu és o meu refúgio,e a minha porção na terra dos viventes.
Atende ao meu clamor;porque estou muito abatido.Livra-me dos meus perseguidores;porque são mais fortes do que eu.
Tira a minha alma da prisão,para que louve o teu nome;os justos me rodearão,pois me fizeste bem"(Salmos 142:1-7).
Em o nome de Jesus amém.

Palavra de vida e luz:
A dificuldade não é maior do que a presença de Cristo na vida dos seus fiéis.O melhor caminho certo é falar com o Senhor que entende tudo que se passa e sabe como resolver.Os que clamam e invocam ao Senhor de todo o coração encontram a resposta e o escape do Senhor juntamente com o milagre.
Quando estamos em meio as tempestades muitas vezes não encontramos amparo em ninguém,mas somente em Deus.
Se está tudo bem na vida estamos cercados de pessoas,mas quando aparece uma adversidade e precisamos de uma mão estendida,é raro achar.O nosso refúgio e esperança é Jesus que tem a solução e sara as feridas da alma.
"Sara os quebrantados de coração,e lhes ata as suas feridas"(Sal.147:3)."Senhor meu Deus,clamei a ti,e tu me saraste"(Sal.30:2)."Piedoso é o Senhor e justo;o nosso Deus tem misericórdia.O Senhor guarda aos símplices;fui abatido,mas ele me livrou"(Sal.116:5,6).Amém.

GRAÇAS A JESUS!!!
ADORAI A CRISTO!!!
LOUVAI NAS ALTURAS AO SENHOR!!!

ABENÇOADO DIA,TARDE E NOITE!!! 
AMÉM!!!



Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 01/10/2008
Reeditado em 10/11/2008
Código do texto: T1205441
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.