ORAÇÃO CELESTIAL.

Oração Celestial

Te agradeço senhor por ter me socorrido.

Quando estava minha vida passando por grandes perigos meu coração não vacilou, porque minha confiança estava em tuas mãos protetoras Senhor.

Durante todo tempo que estive mergulhada no perigo de morte, rezava em me voltava a Nossa Senhora que em meu socorro veio como ponte que liga a Terra e o Céu e os perigos foram afastados da minha presença , mãe bendita te agradeço com devoção e humildade.

Jesus Cristo amado tuas palavras vieram ao encontro da minha alma perdida na escuridão dos terrores noturnos, foi teu nome lembrado e em meio dos perigos dos sonhos o teu socorro veio de forma benigna.

Te louvo Jesus Cristo e Maria mãe celestial que esta sempre em nossos pensamentos, somos para ti filhos e nos leva em seu colo materno com tanto carinho.

Bendigo a Deus pai e criador, como criatura ainda vã sem pretensões de chegar ao paraíso se não for por vossa misericórdia .

Sei que tua misericórdia nos é dada com benevolência e temos todos em tuas mãos a esperança de sermos filhos de ti Pai criador de todo o universo.

Sendo eu como um grão de poeira Senhor , tenho a ousadia de me chamar de filha e ter a esperança de me sentar no lugar dos teus escolhidos para viver a eternidade e te servir Senhor.

Em tuas mãos coloco minhas angustias e minhas alegrias pois sei que minha vida é so uma fração de segundos para a eternidade e tudo que vivo e vivi e viverei, somente é uma lembrança na eternidade.

Me curvo a sua benevolência e creio que sua misericórdia alcança as gerações, te rogo Deus que sempre ouviste as orações de sua serva, ouça mais este pedido tenha misericórdia da nossa raça humana, que tem em muito te desagradado e que caminha para a maldição por ignorância e desconhecimento do teu reino, poupe nossas vidas Senhor adiando as calamidades que estão se voltando para nós como colheita maldita de uma plantação equivocada.

Senhor amado, não deixe que os tormentos cheguem as nossas casas, poupe nossas crianças dos abortos, que as mães tenham mais amor aos seus filhos, Nossa Senhora interceda por nossas famílias que a calamidade da destruição nuclear seja somente uma lembrança ruim e que não se concretize em nosso tempo a terceira guerra.

Deus tenha misericórdia do meu povo que esta andando como cegos sem destino definido por não conhecer tua verdade.

Senhor da-me o esposo e o filho que tenho rezado desde a juventude e ser abençoada com o esposo que sei já esta escolhido para mim, e que já crê em seus prodígios

Pai proteja nossas famílias e nos de sua paz e seu amor.

Pai tenha piedade da nossa raça e nos volte o coração para sua benção e para a sabedoria, que os erros do passado não se repitam no nosso presente e nosso futuro seja coberto por sua graça.

Maria mãe que esta sempre presente interceda junto a Deus para que nossa humanidade evolua sem a interferência das catástrofes que estão previstas por tantos profetas.

Como humilde serva que esta com o coração esperançoso que minhas pequenas orações serão atendidas te agradeço pois sei que sua misericórdia alcança gerações e espero alcançar a graça para meu povo, que em tuas mãos coloca a esperança de vida.

Senhor que as calamidades, os terremotos, as ruínas e todas as coisas ruins sejam afastadas do Brasil proteja meu povo das gueras que nosso governantes tomem a decisão para a paz.

Que meu povo senhor seja preservado de todas as angustias e que se volte o coração para sua misericórdia e sua salvação.

Te bendigo pai criador que tem nos amado com gigantismo e caridade.

Nossa Senhora Aparecida nossa adroeira interceda por nosso pais, afastando com sua mãos protetoras os furacões do nosso pais nos proteja mãe seus filhos que pedem por sua proteção.

Afaste do nosso planeta as guerras que todos os povos se deem as mãos para a preservação do planeta Terra, que esta nos deixando viver como um lar acolhedor, que nosso lar seja benevolente com nossa raça apesar de todos os nossos pecados, nos de um tempo para que possamos reconstruir- e melhora-lo que as gerações futuras não façam os mesmos equívocos que nos fizemos.

Que as crianças e os animais vivam em harmonia,

Que nos sejamos os construtores de um mundo melhor que nossos pais fizeram, nos de mais tempo Senhor e nos deixe ver sua graça e sua salvação.

Ouça a oração de sua serva que pede por sua raça e ouça as milhares de vozes que vão se unir a esta oração pedindo por sua misericórdia.

Acredito em sua luz e em sua proteção.

Creio na sua caridade.

Aceito sua vontade.

Bendigo sua decisão Senhor o grande rei do universo celestial.

Que esta oração chegue aos teus ouvidos e que encontre graça aos vossos olhos.

Proteja nosso mundo, nossas crianças,nossos animais, nossa vida e nos de sua paz e sua benção.