ORAÇÃO POR JUSTIÇA AO DEUS DA MINHA VIDA

"Faze-me justiça,ó Deus,e pleiteia a minha causa contra a nação ímpia.Livra-me do homem fraudulento e injusto.
Pois tu és o Deus da minha fortaleza;(...)"(Sal.43:1,2).
"Envia a tua luz e a tua verdade,para que me guiem e me levem ao teu santo monte,e aos teus tabernáculos.Então irei ao altar de Deus,a Deus,que é a minha grande alegria,e com harpa te louvarei,ó Deus,Deus meu.Por que estás abatida,ó minha alma?E por que te perturbas dentro de mim?Espera em Deus,pois ainda o louvarei,o qual é a salvação da minha face e Deus meu"(Sal.43:3-5).
"Assim como o cervo brama pelas correntes das águas,assim suspira a minha alma por ti,ó Deus! A minha alma tem sede de Deus,do Deus vivo;quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus?As minhas lágrimas servem-me de mantimento de dia e de noite,enquanto me dizem constantemente:Onde está o teu Deus?Por que estás abatida,ó minha alma,e por que te perturbas em mim?Espera em Deus,pois ainda o louvarei pela salvação da sua face.Ó meu Deus,dentro de mim a minha alma está abatida;(...)"."Contudo o Senhor mandará a sua misericórdia de dia,e de noite a sua canção estará comigo,uma oração ao Deus da minha vida.Por que estás abatida,ó minha alma,e por que te perturbas dentro de mim?Espera em Deus,pois ainda o louvarei,o qual é a salvação da minha face,e o meu Deus"(Sal.42:1-3,5,6,8,11).

Ó Senhor Piedoso,em o nome de Jesus faz justiça e ajuda toda a alma abatida a se levantar na força e energia que vem de Ti,amém.Graças a Deus.

Palavra de fé,esperança e vitória para a sua vida:
O Senhor é fiel e cuida da alma abatida.Espera nEle.Tranquilize-se e ore muito a Jesus,o Deus Vivo.Ele está interessado na sua vida e se importa contigo.
Se alguma coisa abateu a sua alma,o Senhor é especialista em curar e erguer a alma."O Senhor sustenta a todos os que caem,e levanta a todos os abatidos.Os olhos de todos esperam em ti,e lhes dás o seu mantimento a seu tempo.Abres a tua mão,e fartas os desejos de todos os viventes.Justo é o Senhor em todos os seus caminhos,e santo em todas as suas obras.Perto está o Senhor de todos os que o invocam em verdade.Ele cumprirá o desejo dos que o temem;ouvirá o seu clamor,e os salvará.
O Senhor guarda a todos os que o amam;mas todos os ímpios serão destruídos.A minha alma falará o louvor do Senhor,e toda a carne louvará o seu santo nome pelos séculos dos séculos e para sempre"(Sal.145:14-21).Amém.

Graça,paz e espera em Cristo Jesus.
Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 06/10/2008
Reeditado em 10/11/2008
Código do texto: T1213673
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.