PERSEVERANÇA NA ORAÇÃO

A perseverança na oração traz benefícios para a vida e divinas recompensas do Senhor (Sal.103:1-8;Mat.6:5-8).
"Bendito seja o Senhor,que de dia em dia nos carrega de benefícios;o Deus que é a nossa salvação"(Sal.68:19).
Orar a Cristo com fé (Hebreus 11:1) e confiança firme no Senhor.A fé,a oração e a perseverança andam juntas.
"Ora,sem fé é impossível agradar-lhe;porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe,e que é galardoador dos que o buscam"(Hebreus 11:6).
"De sorte que a fé é pelo ouvir,e o ouvir pela palavra de Deus"(Rom.10:17).

Palavras do salmista Davi:
"Buscai ao Senhor e a sua força;buscai a sua face continuamente"(Salmos 105:4).

Palavras do Ap.Paulo:
"Perseverai em oração,velando nela com ação de graças"(Colossenses 4:2).
"Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito,e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos"(Efésios 6:18).
"E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas;porque não sabemos o que havemos de pedir como convém,mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito;e é ele que segundo Deus intercede pelos santos.E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus,daqueles que são chamados segundo o seu propósito"(Romanos 8:26-28).

Palavras do Mestre Jesus:
"Pedi,e dar-se-vos-á;buscai,e encontrareis;batei,e 
abrir-se-vos-á.Porque,aquele que pede,recebe;e,o que busca,encontra;e,ao que bate,abrir-se-lhe-á"(Mat.7:7,8).
"Mas,buscai primeiro o reino de Deus,e a sua justiça,e todas estas coisas vos serão acrescentadas.Não vos inquieteis,pois,pelo dia de amanhã,porque o dia de 
amanhã cuidará de si mesmo.Basta a cada dia o seu 
mal"(Mat.6:33,34).
Palavras do sábio Salomão:
"Não presumas do dia de amanhã,porque não sabes o que ele trará"(Prov.27:1).

Busque o reino de Deus cada vez mais e persevere na oração em todos os momentos da vida com um coração grato ao Senhor.Adore e louve ao Senhor.
Os perseverantes são vitoriosos,valentes no Valente de Jacó e fortes no Forte de Jacó,Jesus Cristo.
"Porque o reino de Deus não é comida nem bebida,mas justiça,e paz,e alegria no Espírito Santo"(Rom.14:17).
Amém.Graças a Deus.
Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 14/10/2008
Reeditado em 07/11/2008
Código do texto: T1228303
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.