Suplica ao senhor

Sigo pelo mundo ao estresse da vida que me afasta cada vez mais de ti ó Deus.

Meus planos são como de qualquer outro homem.

Mais te peço senhor que em teus caminhos me deixe andar.

E cada dia que se passa sinto as minhas trasgresões se impregrinarem em meu ser

A ponto de eu pensar que de ti não mereço tamanho amor.

Peço-te senhor que finde em meu coração tua semente e regue ela toda vez que me sentir assim, pois pobre de espírito sou. E todo o dia de minha vida sem ti eu seria como mais um abutri nesse mundo.

Todos os meus prazeres me afastam de ti também, mas só tu sabe a condição em que me encontro, só tu sabe ó senhor a guerra que se passa em meu intimo e toda vez que saio ferido só tu vem me socorrer.

Tenho medo de endurecer meu coração ao teu chamado Deus, pois o mundo tem cada vez mais me levando para longe de ti. Quero te entregar meu viver mais minhas forças é tão pouca que me sinto um fracassado. Amo-te Senhor meu pai, só tu és amor e sei que acima de tudo é justiça, tu Deus repreende a cada um de nós como um pai ao seu filho e sei também que recompensas cada um de acordo com o que faz. E te suplico senhor tenha , tenha dó de min.

Meu Deus não feche as portas de teu reino para este teu servo tão fraco, mais sim o fortalece, o capacite, de discernimento e o guie para que eu seja um morador de tuas grandes mansões celestiais.

Marcopolo
Enviado por Marcopolo em 04/11/2008
Código do texto: T1266136
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.