ORAÇÃO AO ARCANJO MIHAEL

ORAÇÃO AO ARCANJO MIHAEL

...Salve todas as forças do universo e elementos da Natureza. Fogo, terra, água e ar. Entrego nas mãos de Mihael, Arcanjo da luz, protetor de quem necessito de ajuda, pois confio que com a força e a luz desse meu amigo espiritual, atingirei esse pedido que me é tão importante. Que todas as luzes positivas que regem a natureza e tudo que nela brota e vive. Que meus pedidos se concretizem se essa for à vontade de DEUS e que seja urgente e imediata.

Salve meu Arcanjo de Luz, e salve a força poderosa do amor que tudo rege e vivifica. Venho pedir a vós Mihael, Anjo da luz, filho da mãe de todos os amores, que encha meu coração com essa energia, para que eu possa levar por onde eu for o amor, a alegria, a paz, a harmonia e a verdade. Que eu me amando, me respeitando, consiga encontrar alguém que eu ame e respeite. Que juntos possamos dividir nossas vidas. Mihael, anjo da luz. Proteja todas as pessoas que amam. Proteja todas as pessoas que querem amar para serem felizes. E que o amor não seja banalizado, vendido ou comprado. Que a conquista impere, que o amor seja mais forte que todo mal que há no mundo. E que aqui, em meu coração, eu receba a luz, o amor e a paz necessária para continuar com meus ideais e assim, eu espalho amor, através de minhas palavras, de meus gestos e dos meus pensamentos.

MIHAEL voz que um dia viveu na terra e glorificado no céu. Santificado é vossa luz que ilumina o mundo. Resplandeça essa luz para iluminar o nosso caminho. Ponha em nossos corações a compaixão e a caridade. Iluminai-nos com seu poder nossos caminhos. Para que iluminados possamos enfrentar as batalhas e dores da vida material e perigos espirituais. Sei que vós e o Arcanjo da luz e não da matéria, mas compadecei-vos de nosso sofrimento. Vós que és mais forte que as torres das fortalezas e a violência dos furacões. Vós que tem o poder de desmanchar qualquer maldade imposta pela ganância, falsidade e maldades dos homens na terra e do universo. Vós que tem a luz de enfrentar qualquer escuridão e livrar-nos de todos os males, sejam: Orações, feitiços, maledicências, malquerenças, enfermidades, bruxarias, magias, inveja e crueldades. Fazei que o mal e a escuridão não tomem conta de meu coração diante das dificuldades que passo nessa vida material. Fica sempre ao meu lado, para que eu possa enfrentar de frente erguida e rosto sereno as tempestades e batalhas de minha vida. Para que, vencedor de todas as batalhas e lutas, com a consciência do dever cumprido, possa agradecer a vós meu anjo protetor de luz e render graças a Deus, criador do céu, da terra e da natureza: Este Deus que te criaste com o poder da luz e de dominar o furor das tempestades e abrandar a crueldade das guerras. MIHAEL, ANJO DA LUZ E PROTETOR DE TODOS QUE BUSCAM O AMOR INCONCIONAL E A LIBERDADE QUE DEUS NOS DEU ATRAVES DO LIVRE ARBITRIO DE VIVER EM PAZ... ILUMINE-ME E ME ACOMPANHE...

...Eu Sou luz, luz resplandecente, luz radiante, luz intensificada;

A luz de Mihael consome minha escuridão transformando-a em luz;

Hoje eu sou um posto avançado do divino;

A escuridão que se encontrava em mim é consumida agora pelo rio de luz que eu me transformo;

Eu sou, eu sou luz:

Eu vivo, eu vivo na luz;

Eu sou luz, luz, luz;

Inundando o mundo por onde quer que eu vá;

Abençoando e anunciando o amor incondicional...

Trecho do Livro “O Príncipe das Trevas”

Autor: Jose Meireles do Nascimento

Jose Meireles
Enviado por Jose Meireles em 12/11/2008
Reeditado em 30/12/2011
Código do texto: T1279396
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.