ORAÇÃO (ENXAQUECA).

Jesus pelo Seu Poder curador,livra-nos do sofrimento que as fortes crises de enxaqueca provocam.O Senhor é o Médico dos médicos e o remédio exato que alivia e tira a dor para nunca mais voltar.Meu Senhor e Salvador não é nada agradável sentir dor de cabeça (Há 150 tipos de cefaléias),suplicamos e imploramos o milagre na nossa vida no Seu nome Jesus amém. 

Sei o que é sofrer de enxaqueca.Em Cristo encontramos socorro,libertação,salvação,cura,saúde,força,amparo,abrigo,
proteção,consolo,alegria,paz,descanso,refrigério,amor e esperança para sair deste problema que prejudica a vida de quem tem.Não deixe de pedir ao Senhor pela cura total e instantânea.Também há a cura que acontece progressivamente.A cura divina é nosso direito,pois na cruz do calvário Jesus conquistou para nós.Ele levou sobre si no seu próprio corpo (Is 53:4,5) as nossas enfermidades e dores "(...) e pelas suas feridas fostes sarados" (I Pedro 2:24).O Senhor não nos criou para sofrer,mas para reinar e ter vida com abundância (João 10:10).
Mesmo passando por lutas e dores,não se entregue,porque  na hora certa do Senhor,a resposta,a vitória e o milagre se manifestam.Fé e confiança no Altíssimo que tem a solução e cura para a Glória dEle.O Senhor fortalece e supre todas as necessidades (Filipenses 4:13,19). No nome de Jesus amém.
"E morador nenhum dirá:Enfermo estou;porque o povo que habitar nela será absolvido da iniqüidade" (Isaías 33:24).
"Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades,que sara todas as tuas enfermidades" (Salmo 103:3).
"Então romperá a tua luz como a alva;e a tua cura apressadamente brotará,e a tua justiça irá adiante de ti,e a glória do Senhor será a tua retaguarda" (Isaías 58:8).
"Os justos clamam,e o Senhor os ouve,e os livra de todas as suas angústias.Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado,e salva os contritos de espírito.
Muitas são as aflições do justo,mas o Senhor o livra de todas" (Sal.34:17-19)."Em seis angústias te livrará;e na sétima o mal não te tocará"(Jó 5:19)."O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem,e os livra" (Sal.34:7).
Amém.Graças a Deus!! Graças a Deus!! O Senhor é Fiel!!


Para meditar:
1) A dor jamais será maior do que o amor de Jesus por nós;
2) A dor jamais será maior do que o Grande Poder,Força e Presença do Senhor na nossa vida;
3) A dor jamais será maior do que nós,porque maior é Jesus que está em nós do que o que está no mundo (I João 4:4).
O que está no mundo são as dores,aflições,angústias e problemas variados que nunca serão maiores do que Cristo em nós que é a esperança da glória,como está escrito na Bíblia.O Senhor nos guarda e defende.Ele é o nosso Escudo Forte de proteção.Jesus é por nós e nada pode prevalecer contra a nossa vida (Romanos 8:31;Isaías 54:14-17).Somos mais do que vencedores em Cristo e nada nos separa do Amor Divino e Maravilhoso do Senhor da vida e luz (Romanos 8:31-39).


Diariamente temos que fazer o seguinte:
1) Perseverar no Senhor e orar muito (Col.4:2;Jer.33:1-3).
2) Apegar-se a Jesus (Sal.91:14-16) e as Suas grandíssimas e preciosas promessas (II Pedro 1:3,4).
"Porque todas quantas promessas há de Deus,são nele sim,e por ele o Amém,para a glória de Deus por nós" (II Coríntios 1:20).
3) Meditar na palavra do Senhor (Bíblia Sagrada) e memorizar os versículos bíblicos(Sal.118:97;Josué 1:8,9).
4) Confiar e acreditar com fé de todo o coração em Cristo.
Não duvidar do Senhor,mas crer e não temer (Mar.9:23).
"Porque para Deus nada é impossível" (Luc.1:37).
5) Não murmurar contra o Senhor e não falar palavras negativas.Devemos falar palavras boas em linha com a preciosa e viva Palavra de Deus guardando a Palavra na
mente e coração (Prov.18:20,21;Sal.19:14;Jer.15:16).
6) Concentrar-se no Senhor e olhos fixos nEle(Heb.12:2,3).
7) Descansar no amor,bondade e Graça do Senhor.
"Descansa no Senhor e espera nele;(...)"(Sal.37:7).
8) Esperar com paciência no Senhor Soberano que tem o absoluto controle da nossa vida.O Deus Altíssimo não falha e é Perfeito(Sal.40:1-4;Sal.27:14;Sal.31:24;Sal.37:34).
"(...)aqueles que esperam no Senhor herdarão a terra"(Sal.37:9).
9) Humilhar-se diante de Jesus (I Pedro 5:6).O Senhor exalta o de coração humilde,puro,verdadeiro,leal,contrito e quebrantado (Is 57:15;Sal.34:18;Sal.51:17)."Do justo não tira os seus olhos;antes estão com os reis no trono;ali os assenta para sempre,e assim são exaltados" (Jó 36:7).
10) Tranquilizar-se no Senhor lançando sobre Ele toda a ansiedade.Jesus cuida de nós (I Pedro 5:7;Salmos 55:22).
O Senhor não deixa nada abalar as suas ovelhinhas queridas e eleitas que confiam nEle (Sal.125:1,2).
"Confiai nele,ó povo,em todos os tempos;derramai perante ele o vosso coração.Deus é o nosso refúgio" (Sal.62:8).
"O Senhor dos Exércitos está conosco;o Deus de Jacó é o nosso refúgio" (Sal.46:7).
11) Esconder-se no Senhor (Sal.32:7,8;Sal.91:1-16).
12) Revestir-se da Armadura de Deus (Efésios 6:10-18).
"No demais,irmãos meus,fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder"(Ef.3:10).
13) Alegrar-se no Senhor (Hab.3:17-19;Sal.5:11,12).
"Puseste alegria no meu coração,(...)" (Sal.4:7).
14) Ser agradecido (a) a Jesus e louvá-lO independente das adversidades (Sal.34:1;Sal.113:1-9;Sal.136:1-26).

O Bálsamo Curador de Jesus Cristo sobre nós.Amém!
A doce e meiga presença do Espírito Santo do Senhor para consolar (Ele enxuga as lágrimas),ajudar e fortalecer sempre.Amém!
Jesus,o Coraçãozinho de Amor e Bondade,alegra o coração e está conosco.Amém!













Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 13/11/2008
Reeditado em 06/07/2013
Código do texto: T1281959
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.