SENHOR,O QUE FAZER?

Senhor,o que fazer quando escuto uma palavra tão negativa que entristece o coração?
Senhor,o que fazer quando espero um elogio de algo que fiz com a sua ajuda e ficou lindo,mas recebo uma palavra injusta e errada?
Senhor,ajuda-me a esquecer tudo aquilo que traz tristeza e apaga da minha mente toda a palavra contrária que feriu o meu coração em o nome de Jesus amém.
Graças te dou Senhor pela Sua Graça,atenção,carinho,
amor,bondade,paz,salvação,por me amar e gostar de mim do jeito que sou.O Senhor me compreende,cuida de mim e dá sabedoria para lidar com o ser humano.Te amo,Jesus.O Senhor é Amigo Fiel e de verdade.
Já sei o que o Senhor quer que eu faça,manter o olhar somente para Ti e seguir em frente,porque estás sempre comigo fortalecendo a minha alma e com certeza ajuda a lembrar somente de boas palavras positivas.O Senhor diz para não dar ouvidos ao que não edifica a minha vida e assim caminharei na luz da Sua Face que gera consolo,alegria e força para viver amém.

Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 14/11/2008
Reeditado em 16/11/2008
Código do texto: T1284018
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.