BEM AVENTURADOS OS JUSTOS.

Bem aventurados os justos.

Bem aventurado você que é justo, pois é pra você o reino dos céus.

Amado de Deus, filho bom, que o Pai celeste ama e protege com suas asas.

Esse Deus maravilhoso que ate os anjos dobram os joelhos e dizem: Meu Deus eu creio, adoro, espero-vos e amo-vos e peço perdão pelos que não crêem não não adoram e não vos amam.

Que amor é este meu pai ,que nos deu o mundo como um jardim, a vida como presente, e bastante desafios pra vencermos.

Como meu coração te louva Senhor da luz!

Pai de imensa bondade e misericórdia, que nos adotou como filhos,apesar de nossos pecados teve por nos piedade e amor.

E nos deu o céu, que esta com todas as portas abertas pra raça humana. E nos espera pra celebrar a nossa vitoria sobre a morte e sobre o mal.

E nos deu os ensinamentos como caminhos seguros pra que possamos seguir sem medo.

Disses como uma chave pra abrir ainda uma porta de esperança pra seu filho pecador: Não importa o numero de pecados mas a fé que salva. Nos conduzindo mesmo o perdido pra seu reino.

Meu amado Senhor de peso leve, que quer de seus filhos, apenas um sacrifico de louvor, este que hoje vos dou Senhor pois reconheço sua bondade e benevolência.

Se fosses humano Senhor, nós não teríamos seu perdão, pois somos mais uma raça de víboras do que cordeiros, mas seu amor consegue chegar em nossos corações transformando a pedra em carne e carne em espirito por seu amor,edificando meu templo interior e me fazendo espirito em seu amor.

Obrigado Senhor, por nos dar olhos pra ver que somos os filhos do universo e nosso caminho seguro é sua luz e seus mandamentos.

Obrigado Senhor, pelo sopro da vida, pela benção de respirar a essência das manhãs, e ter o céu como firmamento.

Obrigado Senhor por nós ter dado Maria rainha santa do céu, mãe divina que nos socorre nos perigos da alma. Te agradeço mãe maravilhosa e poderosa, caridosa e sempre presente em nossas vidas, defensora dos filhos teus, luz da luz , mãe admirável, senhora da coragem e da força e do auxilio, mãe que mesmo no reino dos sonhos vem em nosso socorro nos salvar. Neste mundo e em todos os mundos mãe das mães rainha do céu.

Obrigado Deus de bondade que aceitou nossa raça no céu, dando seu filho primogênito como salvador e único mestre.

Deus que em sua imensa bondade nos deu um espirito capaz de perceber o quanto somos falhos e apesar disso, nos da discernimento pra corrigir nossos erros, pra podermos chegar ate sua gloria.