AÇÕES DE GRAÇA


 
Senhor, eu Te louvo e Te agradeço por tudo que aconteceu e que eu recebi de Ti neste ano de 2008.

Agradeço-te pela vitória nas lutas que travei, pela força que recebi no dia-a-dia, pela minha vida, por minha família e por meus amigos.

Obrigada, Senhor, pela Tua bondade, por Tuas maravilhas e pelas bênçãos que o Senhor tem me dado e também aos meus familiares.

Louvado seja Teu nome, ó Altíssimo, porque reconheço que foi o Senhor que me deu todas as coisas. Obrigada por ouvir-me sempre.

Tu és o grande Deus, uno e verdadeiro e não há outro como o Senhor.

Louvarei ao Senhor e exaltarei Teu santo nome para todo o sempre.

Obrigada, meu Pai, pelo meu respirar, por cada momento que vivi neste ano. Obrigada pela luz dos meus olhos, obrigada pela minha casa e principalmente, obrigada por haver estabelecido um pedaço do Teu reino dentro dela.

Obrigada de novo pelos problemas que enfrentei, eles serviram para meu crescimento espiritual.

Pai amado,
Não permita que eu me desvie do Teu caminho e da Tua Luz.

Permita-me pedir ao Senhor que espalhe por toda humanidade, o bem que o Senhor fez em minha vida.
É o que eu Te peço em nome de Jesus!

Amem!


 
Hull de La Fuente
 
Hull de La Fuente
Enviado por Hull de La Fuente em 29/12/2008
Código do texto: T1358703
Classificação de conteúdo: seguro